Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Branding
-
Branding: o que é e como utilizar as estratégias na gestão da sua marca
Branding é um conceito que envolve ações relacionadas a valores, propósito, posicionamento e identidade. O objetivo é gerar sensações e conexões entre marca e consumidor. Nesse texto, saiba como aproveitar ...
-
7 regras para executivos na gestão de redes sociais
Quando iniciei na comunicação corporativa eram outros tempos. Dentro das estratégias de PR traçadas para nossos clientes, era habitual sugerirmos o conhecido media training visando à preparação dos porta-vozes ...
-
Encantar para engajar: Convenção Vivara
O engajamento é mesmo a palavra de ordem, sobretudo quando pensamos na estruturação de projetos comunicacionais voltados para lideranças, equipes de vendas e colaboradores de ...
-
Quem disse que Páscoa é coisa de coelho?
Levamos a Tortuguita, personagem da Arcor, para uma ação de Relações Públicas junto às redações de veículos de imprensa. Confira ...
-
Roda, roda, roda e avisa!
No dia 17 de abril, os colaboradores da Chevrolet Serviços Financeiros foram surpreendidos em suas estações de trabalho com a visita do sósia de José ...
-
Reputação e o discurso da marca
O último estudo realizado pelo Instituto Akatu com 800 pessoas de 18 metrópoles, apontou que fazer propaganda enganosa é o primeiro item que leva um brasileiro a dizer “não” ...
-
A reputação das marcas e o consumidor
O consumidor vai ao supermercado comprar macarrão e se depara com a marca Barilla, ai lembra que no ano passado o presidente da empresa, Guido Barilla, disse a um programa ...
-
Há limites pra tudo. Ou quase!
[photopress:download.png,full,alignleft]Até onde vão os limites do storytelling? Aliás, storytelling não é apenas contar boas histórias, mas sim engajar os consumidores e outros públicos de interesse em narrativas, seja qual for ...
-
Fórum de Negócios em Corrida de Rua
Viva Santé e a marca Mercurochrome estiveram presentes no primeiro Fórum de Negócios em Corrida de Rua, falando do produto Bolhas Alta Resistência e fazendo ação de sampling para os participantes. Mais uma ação de RP alcançada pela Trama Comunicação