Em qualquer tipo de planejamento, há quatro perguntas básicas: o que, para quem, como e quando. Combinamos técnicas de Design Thinking, pesquisas e análise de dados para responder a estas questões e garantir um planejamento de marketing digital que ajude a sua empresa a conquistar seus objetivos na internet.
A presença digital deve refletir o posicionamento da marca e ter foco no ser humano. Por isto, é tão importante que o planejamento digital seja coerente com o planejamento estratégico da comunicação. Desta forma, é possível trabalhar estratégias que tenham conexão com os objetivos de reputação e de negócios da marca.
ACREDITAMOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA NARRATIVA DE MARCA COERENTE NO ON E NO OFF-LINE
Antes de começar a produzir conteúdo ou investir em publicidade em diversos canais, acreditamos que um dos fatores mais importantes é a construção ou revisão da narrativa da sua marca. Isto significa definir o tom e as mensagens que reforçarão os atributos da organização e seus produtos ou serviços, além de prever ações que sejam coerentes com a proposta da empresa.
Para isso, é necessário considerar cada setor e suas peculiaridades, humanizando o discurso e aproximando a sua marca daquilo que é de mais atual nas estratégias digitais: ir além de vender produtos e serviços e construir uma comunicação real, verdadeiramente próxima das pessoas, que seja inspiradora. Só assim é possível garantir a confiança dos públicos na marca a longo prazo (e, por consequência, vender mais).
Empresas que alcançam melhores resultados são aqueles que investem uma boa parte do seu tempo exatamente nessa construção. Vamos juntos nesse desafio para a sua marca?
SOMOS UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
On e Off-line caminhando juntos para garantir Reputação, Engajamento e Performance para Pequenos, Médios e Grandes Negócios
É mito pensar que desenvolver um Planejamento de Marketing Digital seja algo caro ou demorado – ou, ainda, que sirva apenas para empresas ou negócios de grande porte. Mesmo com baixo investimento é possível trabalhar com ações muito efetivas que vão, desde trazer mais visitantes para o seu site, até a conversão desses visitantes em clientes. Por isso, o Planejamento de Marketing Digital é tão importante e recomendado para Empresas de Pequeno e Médio porte que querem crescer de forma acelerada.
Aposte em conversar com uma agência 360º, que entende a presença digital da sua marca não só no ambiente online, mas totalmente integrada com outros ambientes: a comunicação interna, o posicionamento da sua liderança, o relacionamento com jornalistas e influenciadores digitais, enfim, todos os stakeholders que precisam ser impactados pela sua marca de maneira coesa e orientada a resultados (sem deixar de lado a reputação e a gestão de possíveis crises).

10 etapas para construir um Plano de Marketing Digital matador
- Objetivos da marca;
- Análise do cenário: demanda, concorrência, potencial de consolidação da marca e geração de negócios;
- Construção ou revisão da narrativa da marca;
- Estudo das personas ou públicos-alvo da marca;
- Jornada do Cliente;
- Canais adequadas para trabalhar a marca em cada estágio do cliente (atrair, converter, se relacionar, vender e fidelizar);
- Formatos e tipos de conteúdo;
- Plano de mídia (canais e orçamento);
- Cronograma de trabalho;
- Métricas para mensurar resultados.
Organizamos um e-book com seis pilares para fortalecer a sua marca no “novo normal” da Comunicação Digital.
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Feitos com muito engajamento...