A presença digital deve refletir o posicionamento da marca e ter foco no ser humano. Por isto, é tão importante que o planejamento digital seja coerente com o planejamento estratégico da comunicação.

Em qualquer tipo de planejamento, há quatro perguntas básicas: o que, para quem, como e quando. Combinamos técnicas de Design Thinking, pesquisas e análise de dados para responder a estas questões e garantir um planejamento de marketing digital que ajude a sua empresa a conquistar seus objetivos na internet.

Desta forma, é possível trabalhar estratégias que tenham conexão com os objetivos de reputação e de negócios da marca

ACREDITAMOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA NARRATIVA DE MARCA COERENTE NO ON E NO OFF-LINE

Antes de começar a produzir conteúdo ou investir em publicidade em diversos canais, acreditamos que um dos fatores mais importantes é a construção ou revisão da narrativa da sua marca. Isto significa definir o tom e as mensagens que reforçarão os atributos da organização e seus produtos ou serviços, além de prever ações que sejam coerentes com a proposta da empresa.

Para isso, é necessário considerar cada setor e suas peculiaridades, humanizando o discurso e aproximando a sua marca daquilo que é de mais atual nas estratégias digitais: ir além de vender produtos e serviços e construir uma comunicação real, verdadeiramente próxima das pessoas, que seja inspiradora. Só assim é possível garantir a confiança dos públicos na marca a longo prazo (e, por consequência, vender mais).

Empresas que alcançam melhores resultados são aqueles que investem uma boa parte do seu tempo exatamente nessa construção. Vamos juntos nesse desafio para a sua marca?

NOSSO PLANEJAMENTO DIGITAL É INTEGRADO

On e Off caminhando juntos para garantir Reputação, Engajamento e Performance para Pequenos, Médios e Grandes Negócios.

É mito pensar que desenvolver um Planejamento de Marketing Digital seja algo caro ou demorado – ou, ainda, que sirva apenas para empresas ou negócios de grande porte. Mesmo com baixo investimento é possível trabalhar com ações muito efetivas que vão, desde trazer mais visitantes para o seu site, até a conversão desses visitantes em clientes. Por isso, o Planejamento de Marketing Digital é tão importante e recomendado para Empresas de Pequeno e Médio porte que querem crescer de forma acelerada.

10 etapas para construir um Plano de Marketing Digital matador

Empresas que alcançam melhores resultados são aquelas que investem uma boa parte do seu tempo exatamente nessa construção. Vamos juntos nesse desafio para a sua marca?

Organizamos um plano em 10 etapas para que você construa um marketing digital matador. Confira:

  • Objetivos da marca;
  • Análise do cenário: demanda, concorrência, potencial de consolidação da marca e geração de negócios;
  • Construção ou revisão da narrativa da marca;
  • Estudo das personas ou públicos-alvo da marca;
  • Jornada do Cliente;
  • Canais adequadas para trabalhar a marca em cada estágio do cliente (atrair, converter, se relacionar, vender e fidelizar);
  • Formatos e tipos de conteúdo;
  • Plano de mídia (canais e orçamento);
  • Cronograma de trabalho;
  • Métricas para mensurar resultados.

Aposte em conversar com uma agência 360º, que entende a presença digital da sua marca não só no ambiente online, mas totalmente integrada com outros ambientes:comunicação interna, o posicionamento da sua liderança, o relacionamento com jornalistas e influenciadores digitais, enfim, todos os stakeholders que precisam ser impactados pela sua marca de maneira coesa e orientada a resultados (sem deixar de lado a reputação e a gestão de possíveis crises).

O "novo normal" da Comunicação Digital

Organizamos um e-book com seis pilares para fortalecer a sua marca no “novo normal” da Comunicação Digital.

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O que a sua marca ganha com um bom Planejamento de Marketing Digital?

  • Visão Holística sobre a Estratégia e Ações
  • Melhores Resultados para o negócio, Potencializando as Oportunidades
  • Presença Digital forte e coerente com a Narrativa da Marca
  • Construção de uma Audiência Qualificada
  • Sair na frente da Concorrência

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