O que dizem nossos clientes

Depoimentos

loredana

Durante o período em que atuei como Diretora de Marketing da Arcor do Brasil, a Trama Comunicação desempenhou um excelente trabalho de Relações Públicas, ampliando a presença da marca em matérias relevantes nos principais veículos do Brasil, além de desenvolver ações especiais com influenciadores digitais. Desta maneira, a parceria com a Trama tem proporcionado maior visibilidade para a Arcor, tanto do ponto de vista da corporação, quanto dos planos globais, exportações, sustentabilidade e de suas categorias de negócios: Chocolates, Guloseimas e Biscoitos.

Loredana Sarcinella Mariotto Diretora de Marketing - Arcor do Brasil
foto de Jaime Paez, diretor de vendas para a América Latina

O trabalho de relações públicas da Trama Comunicação foi essencial para a introdução, a construção e o posicionamento da marca Pinnacle Systems no Brasil e na Argentina. Estabelecemos uma parceria de sucesso durante 10 anos até a marca ser adquirida pelo grupo Avid. E certamente a forte reputação da marca contribuiu para essa aquisição.

Jaime Paes Ex-Diretor Executivo da Pinnacle Systems para América Latina
Foto de Sérgio Risola

O Cietec teve a felicidade de, logo após seu nascimento, conhecer e selecionar a Trama Comunicação como sua consultoria de comunicação. A ampla cobertura da imprensa hoje para a incubadora e suas startups vem sendo possível graças a um time de profissionais competentes e com visão de futuro, com sensibilidade suficiente para ver as incubadoras como uma causa nobre em prol da inovação no Brasil.

Sérgio Risola Gerente Executivo Cietec/USP
adriane

Trata-se de uma empresa formada por profissionais competentes e envolvidos em seu trabalho, que garantem um atendimento pessoal, acessível e disponível. O trabalho da Trama Comunicação trouxe maior visibilidade aos nossos produtos e a nossa companhia.

Adriane Kiperman Rojas Diretora da Artmed Editora

Uma instituição de ensino que tem como filosofia formar indivíduos conscientes, críticos, criativos, éticos e que possam caminhar em direção ao exercício da cidadania, necessita de uma parceiro de comunicação que compartilhe e compreenda a dimensão e a profundidade desta vocação. Percebo na Trama não só essa compreensão, mas uma colaboração que agrega no sentido de enxergarmos mais e melhor as nossas potencialidades.

Luis Antonio Laurelli Ex-Diretor Geral do Sistema de Ensino do Pueri Domus

Nossa parceria com a Trama vem de anos e podemos dizer que colhemos bons frutos, sempre! O profissionalismo, somado à expertise de toda a equipe, garante para a Fitness Brasil ótima imagem e reputação perante o mercado. A Trama sempre conseguiu atender nossos objetivos de negócios e replicar as mensagens-chave de todos os eventos que empreendemos nos canais de nosso interesse, seja por meio de ações diferenciadas de relacionamento com a mídia e formadores de opinião, seja através de conteúdo de qualidade para nossas plataformas impressas (Revista Fitness Business) e digitais. Sem dúvida, é uma grande parceira da indústria do bem-estar.

Waldyr Soares Presidente da Fitness Brasil

Desde 2014, a equipe da Trama tem desempenhado um papel importante de parceria junto à CHS. Do diagnóstico até a implantação das ações de comunicação interna, a agência através das diferentes iniciativas contribuiu indiretamente no engajamento e na mudança de comportamento dos líderes e suas equipes que hoje estão muito mais integrados gerando muito mais resultados para os nossos acionistas através das diferentes sinergias criadas entre as unidades de negócios.

Claudia Ferro Diretora de RH & Comunicação América do Sul da CHS Agronegócios
fotografia em close de Ana Laura Vassoler, com rosto dela ao centro

Em 2014, a TP-Link iniciava um novo momento estratégico, no qual era imprescindível uma parceria com uma agência de comunicação consolidada no mercado e com profissionais competentes, proativos e comprometidos com os resultados. Há mais de três anos, podemos acompanhar o crescimento da TP-Link junto à imprensa, influenciadores e clientes, tornando nossa marca cada vez mais lembrada e valiosa. A sinergia entre a Trama e a TP-Link nos traz segurança para explorar novas oportunidades com planejamento, criatividade e eficiência. Essa com certeza é uma parceria de grande sucesso!

Ana Laura Vassoler Executiva de Marketing da TP-Link
Fotografia em close de Juliana Gebrin, sorrindo, olhando para a direita

A Trama se tornou um dos principais parceiros estratégicos da Solenis no Brasil a partir do ano de 2018. Uma agência que entrega profissionalismo e dinamismo aliados a um excelente atendimento!

Juliana Gebrin Gerente de Marketing e Comunicação da Solenis - América Latina
Depoimentos

A Trama demonstra parceria, flexibilidade e criatividade, respondendo com rapidez as demandas do cliente e oportunidades do mercado. Percebo grande profissionalismo e comprometimento com os objetivos do cliente, buscando adicionar inovação e compartilhando as melhores práticas do mercado nos seus serviços.

Antônio Peres Gerente de Negócios e Relacionamentos da AMIB - Associação de Medicina Intensiva Brasileira
Custódio Pereira, presidente do Fonif

A Trama tem um equipe altamente qualificada, envolvida e motivada no trabalho com o Fonif. A agência sempre superou as nossa maiores e melhores expectativas! Há muita sinergia e identificação com o que fazemos, é como se fossemos nós fazendo, só que com o conhecimento e a qualidade da Trama, que hoje consideramos como parte integrante da Equipe da nossa Organização. Estamos muitíssimo satisfeitos com o atendimento e a qualidade!

Custódio Pereira Presidente do Fonif - Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas
Fotografia em close de François Santos, olhando para a esquerda

Estamos em nosso primeiro ano de trabalho com a Trama. Estamos satisfeitos com os resultados até agora: a agência é rápida, flexível e aprende rápido. Gostei do desenvolvimento do Position Paper, é um material que utilizo bastante. Recomendo!

François Santos Sócio da A.T. Kearney
Foto de Eniale Maion, Diretora de Recursos Humanos

“A parceria entre Martin Brower e Trama vem fortalecendo nossa marca e nossa presença na mídia cada vez mais, fatores que contribuem para o crescimento de nossa empresa no Brasil.”

Eniale Maion
Diretora de Recursos Humanos – Martin Brower Brasil

Foto de Jacqueline Antunes sorrindo, vestindo blazer azul sobre uma blusapreta

A Trama tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e implantação de canais/plataformas de conteúdo da IHRSA para o Brasil. O desenvolvimento de conteúdo relevante para o nosso blog, mídias sociais, newsletter quinzenal e e-books, tem sido essencial para o fortalecimento e ampliação da marca IHRSA BRASIL.

Jacqueline Antunes Diretora para America Latina da IHRSA

O trabalho desenvolvido pela Trama foi fundamental para o engajamento dos profissionais de comunicação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. As experiências compartilhadas com vocês proporcionaram a atualização de ferramentas em gerenciamento tecnológico e mídias sociais, principalmente neste momento em que a Instituição tem entre seus pilares a inovação. Obrigada por esta parceria!

Vera Lúcia Nogueira Vellutini Coordenadora do Núcleo de Comunicação Institucional do Hospital das Clínicas da FMUSP
Fale Conosco

Font Resize