Blog

Bastidores da Trama 12.04.2016

Quem disse que Páscoa é coisa de coelho?

Levamos a Tortuguita, personagem da Arcor, para uma ação de Relações Públicas junto às redações de veículos de imprensa. Confira nesse vídeo como foi a ação!

Elemento surpresa
Pensou em Páscoa, você automaticamente pensa em quê? Ovos, chocolate, coelhinho. Certo? A gente decidiu inovar, mais uma vez! Levamos a tartaruga mais divertida e encantadora do planeta para dar uma voltinha.
Sim, a Tortuguita, clássica personagem da Arcor, sucesso entre crianças e adultos. Ela foi visitar as redações, mostrando com exclusividade o portfólio de produtos de Páscoa da Arcor aos jornalistas. Surpresa total!

De olho no público
Como a proposta era apresentar os ovos de Páscoa da empresa e já que grande parte dos produtos é voltada para o público infantil, escolhemos veículos com esse apelo para a ação.
As redações da Revista Pais&Filhos, Recreio e Capricho foram as eleitas. E nos receberam de braços abertos!

Nossos segredinhos
Combinamos a ação previamente com uma pessoa da equipe de cada redação e pedimos sigilo absoluto, afinal, surpresa tem que ser surpresa. Elaboramos um teaser com os dizeres “Quem disse que Páscoa é coisa de coelho?”.
Enviamos dias antes da nossa visita. Na data combinada, chegamos mais cedo, instalamos discretamente uma câmera nas redações e deixamos tudo gravando. A ideia era registrar a chegada da Tortuguita e as reações das pessoas diante da carismática personagem.

Haja selfie
Ao ver a Tortuguita, as reações foram as mais diversas possíveis. Gritinhos de alegria, pulinhos, teve gente que até correu para abraçar a personagem em primeiro lugar.
Claro, não faltaram selfies e vídeos no snapchat! E ainda teve gente que até chorou de emoção. Que fofo!

Inovar sempre
A Tortuguita também “ralou” viu! Mas tudo com muito entusiasmo.
Apresentou os produtos e distribuiu os ovos de Páscoa da Arcor aos jornalistas, abraçou e tirou fotos com as equipes e até dançou.
Ela foi a pauta do dia nas redações e fez o pessoal sair da rotina de trabalho. Momentos de alegria, mágicos e de muito carinho. Sucesso!
Capaz até de nossa amável tartaruga acabar se tornando sinônimo de Páscoa na Wikipedia. Já pensou?

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
Deixe um Comentário

Font Resize