Blog
Últimas da Trama
-
Marketing Digital
Tudo sobre a Jornada do Cliente no MKT Digital: mapeie para vender mais!
A jornada do cliente é o caminho que o consumidor percorre. Ela ocorre desde o primeiro contato com a empresa até a finalização da compra, e pode se estender até o pós-venda. Saiba como mapear toda essa caminhada, usando estratégias e ferramentas de Marketing Digital, para vender mais.
-
Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH
Falar sobre Marca Empregadora é, para mim, falar sobre um compromisso estratégico que vai além do branding e da atração de talentos. É refletir sobre a imagem e a reputação das organizações sob o ponto de vista de quem faz parte delas todos os dias: seus colaboradores.
-
Rumo à COP 30: Como a Assessoria de Imprensa pode impulsionar empresas do setor de energia
Com a COP 30 se aproximando, empresas de energia devem repensar sua assessoria de imprensa para ganhar relevância, educar o mercado e liderar a transição energética.
-
Da Sobrecarga à Personalização: Como Enfrentar essa tendência da Comunicação Interna
O crescente volume de informações, a estafa provocada pelo excesso de estímulos e a diversificação dos canais de comunicação interna têm aprofundado um desafio já conhecido: garantir que as mensagens cheguem de forma clara e eficaz aos colaboradores. Saiba como superar essas barreiras, adotando práticas de CI mais claras, objetivas e personalizadas.
-
Digital
Collabs e Cobranding: Impulsionam Marcas e Ampliam a Presença Digital
Descubra o que são Collabs e Cobrandings, por que essas estratégias funcionam tanto e a importância da Presença Digital para o sucesso dessas parcerias. Além disso, vai conferir exemplos bem-sucedidos e muito criativos.
-
Assessoria de Imprensa no setor automotivo: fortaleça sua marca e ganhe espaço na mídia
A Assessoria de Imprensa é um diferencial competitivo para marcas do setor automotivo que desejam se posicionar com relevância, construir reputação e engajar o consumidor.
-
Comunicação Interna para o time operacional: dicas e soluções
Empresas querem se comunicar melhor com o público operacional, mas estão eliminando os canais internos que funcionam. Como a Comunicação Interna pode ajudar a resolver esse impasse, sem cair em contradições?
-
[PODCAST] Como tornar assuntos complexos acessíveis ao público geral?
A comunicação corporativa desempenha um papel fundamental na forma como as empresas abordam e transmitem informações, especialmente quando se trata de temas complexos.
-
Comunicação Corporativa
Relatórios Estratégicos e Mensuração: 5 motivos para implementar a Gestão à Vista e fortalecer sua Comunicação
Com a comunicação cada vez mais orientada por dados, transparência e mensuração se tornam diferenciais estratégicos. Descubra como a Gestão à Vista pode aprimorar seus relatórios e fortalecer sua comunicação.