Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Marketing de Influência
-
Como o marketing de influência ajuda empresas do setor de tecnologia
No mundo digital, que está em constante evolução, o Marketing de Influência se destaca como uma estratégia poderosa para empresas, especialmente as do setor de tecnologia.
-
Relacionamento com Influenciadores para o setor do Varejo
Separamos aqui as estratégias por trás do Marketing de Influência no relacionamento com influenciadores para marcas do varejo.
-
Publipost ou Ação Orgânica? Saiba qual utilizar com influenciadores
Entre as possibilidades de ações no marketing de influência, temos as que envolvem o pagamento dos influencers e as que podem ser realizadas como ações de relacionamento. Entenda a diferença de cada uma delas.
-
Influenciadores Digitais: indicadores para mensurar os resultados
Influenciadores digitais são importantes, mas como medir a eficácia das ações? Conheça indicadores para mensurar resultados em redes sociais.
-
3 Razões para utilizar Microinfluenciadores em ações de Marketing
Confira as razões para você começar a utilizar Microinfluenciadores em suas estratégias de Marketing de Influência ai em sua empresa.
-
3 Tendências do Marketing de Influência para 2023
Marketing de Influência deve estar no seu planejamento de comunicação. Confira 3 tendências que te ajudarão na estratégia com influenciadores.
-
5 Etapas para Fazer uma Ação de Marketing de Influência
Neste texto, apresentamos 5 etapas importantes para o desenvolvimento de um plano de Marketing de Influência super estratégico. E mais: com essas dicas, você também vai conseguir executá-lo na sua empresa. Confira.
-
Como as Causas Sociais estão sendo trabalhadas no MKT de Influência
Pesquisa realizada pelo Grupo Trama Reputale identificou que 73% dos influenciadores não participam de nenhuma campanha. Entenda como esse mercado tem se comportado.
-
Número de Influenciadores Digitais dispara: saiba como (e por que) incluí-los nas ações da sua marca
O Brasil tem mais de 500 mil influenciadores digitais, segundo dados da Nielsen. Mesmo não sendo uma profissão regulamentada, o número de influencers já ultrapassa o de dentistas, arquitetos e médicos. Saiba como aproveitar esse "boom" para trabalhar as ações de comunicação da sua marca.