Influenciadores Digitais
O aumento da relevância dos Micro Influenciadores na pandemia
Eles conseguem gerar identificação com os seguidores de uma forma estratégica e, consequentemente, ajudam a impulsionar as marcas nas...
05.11.2020Permuta ou Conteúdo Pago? Qual estratégia com influenciadores a sua marca deve escolher?
Dentre as diversas táticas eficazes utilizadas em marketing de influência, temos aquelas que envolvem pagamento dos influencers e as...
30.10.2020[CASE] Como a Wickbold elaborou uma estratégia para Influenciadores Digitais vegetarianos e veganos
Quer saber como a Wickbold, nosso cliente em Relações Públicas, fez para conseguir uma taxa de 60% de engajamento...
14.09.2020Embaixadores da Marca: o que é e por que eles são tão importantes para a sua estratégia de Inbound PR
Mais que saber quem são as pessoas que compram seus produtos ou serviços, as empresas devem identificar quem realmente...
10.09.2020Recebidos: estratégia certeira para sua ação com Influenciadores Digitais
Separamos nesse texto uma série de dicas para você utilizar os “recebidos” como formato de divulgação dos seus produtos,...
Influenciadores do LinkedIn: quem são e como aproveitá-los no seu negócio
Nesse texto vamos falar tudo sobre o assunto e apresentar o LinkedIn Top Voice, com as principais tendências para...
24.08.2020A importância dos Influenciadores Digitais em meio à pandemia
Entenda a influência que eles têm e como podem colaborar com o discurso da sua marca nesse momento. A Covid-19 chegou...
18.07.2020Qual a diferença entre Embaixador e Promotor de Marca?
Uma das estratégias utilizadas para potencializar o retorno de Campanhas de Marketing, é o uso de um rosto principal,...
13.03.2020[Case] Como a Arcor utilizou o Relacionamento com Influenciadores Digitais para entrar em um novo segmento
Quer saber como a Arcor, fabricante de alimentos, fez para conseguir uma taxa de 87% de engajamento em uma...
12.03.2020