Blog
Últimas da Trama
-
Assessoria de Imprensa
O que uma empresa pode (e deve) cobrar de uma Assessoria de Imprensa
Você sabe quais resultados sua empresa pode cobrar de um trabalho de Assessoria de Imprensa? Selecionamos algumas métricas importantes que vão te ajudam a mensurar e a entender o valor ...
-
8 passos para criar uma campanha de endomarketing realmente engajadora
Envolver o público interno em uma ação de comunicação e torná-lo efetivamente engajado é uma tarefa essencial para o sucesso dos negócios de qualquer empresa. Pensando nisso, separamos 8 passos ...
-
Assessoria de Imprensa: o que é e porque você já deveria ter uma
Muitas dúvidas circundam o universo da Assessoria de Imprensa, mas ela é uma estratégia interessante para vários tipos de negócios. Entenda como usá-la e obter melhores resultados para a sua ...
-
COMUNICAÇÃO INTERNA: TENDÊNCIAS PARA 2019
Já entramos no segundo semestre do ano e você já sabe o que vem pela frente: o planejamento das ações de comunicação da sua empresa, não é mesmo? E para ...
-
Inovação
Como a cultura nerd transformou a comunicação?
O dia do orgulho nerd é uma data para celebrar uma cultura baseada na curiosidade e o interesse, características que definem o geek. A curiosidade de descobrir, explorar, conhecer e, ...
-
Trama e Santa Causa lançam E-book sobre Inclusão de PcDs nas empresas
“Inclusão: políticas de gestão, programas e comunicação para o engajamento” é o mais novo e-book criado para ajudar as empresas que têm interesse em contratar profissionais com deficiência. O livro ...
-
Com um embaixador de marca desses, bicho?!
No último mês de Abril, a equipe de Treinamento da Trama esteve na Mercedes-Benz Caminhões e promoveu um dia inteiro de atividades com enfoque no Design da Narrativa®. ...
-
O que as marcas andam fazendo nas redes sociais?
As redes sociais são hoje uma das principais estratégias para garantir a visibilidade on-line de uma marca e o relacionamento com seus públicos. O desafio está em acompanhar tudo o ...
-
Mídias Sociais
A importância do “Reclame Aqui” na Gestão de Crise
Diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam a reputação de empresas antes de realizar uma compra ou contratar um serviço. As redes sociais deram voz a reclamações e insatisfações ...