Blog
Últimas da Trama
-
Influenciadores Digitais
Relacionamento com Creators: como essa estratégia pode ajudar a sua empresa
Quer saber quem são os creators e como eles podem ajudar a sua marca na construção de um diálogo mais próximo com seus consumidores? Vem entender essa estratégia e como ...
-
9 passos para gerenciar uma Crise nas Redes Sociais
Ver a sua empresa envolvida em uma crise nas redes sociais é o pesadelo de dez entre dez gestores. O dinamismo dessas mídias e a rapidez como as informações se ...
-
Métricas de Vaidade: cuidado, elas podem te enganar!
Os Influenciadores Digitais que você está selecionando possuem muitos seguidores nas redes sociais e o número de curtidas é alto. Mas são essas as métricas que você deve ficar de ...
-
Motivos para contratar uma Assessoria de Imprensa e se relacionar com a mídia
Muitos ainda têm dúvidas sobre o que é e quais situações é preciso contratar uma assessoria de imprensa. A resposta é muito simples: quando uma marca ou empresa quer ter ...
-
Comunicação Interna
Liderança em apuros! Os três erros mais comuns na comunicação entre líderes e liderados
Ser gestor é uma posição de grande responsabilidade e poder. E mesmo assumindo esse papel com autoconhecimento e autoconfiança, três armadilhas muito comuns na comunicação entre líderes e liderados ainda ...
-
As blogueiras que estão dando um show de transmídia no #BBB20
Uma estratégia já bastante consolidada na publicidade ganhou holofotes com o início do Big Brother Brasil 20: a transmídia. Impulsionada pelas redes sociais e pela presença no programa de influenciadores ...
-
Quando a minha empresa precisa organizar um Media Training?
Você já deve ter assistido a uma entrevista e reparado como algumas pessoas parecem seguras e confiantes enquanto conversam com os jornalistas, não é mesmo? Parte delas, de fato, têm ...
-
Facebook Workplace: uma ferramenta para conectar todos os colaboradores da sua empresa
O Facebook Workplace é uma ferramenta que, cada vez mais, ganha espaço na Comunicação Interna das empresas por suas características de colaboração, agilidade, protagonismo e navegação intuitiva. Informação, engajamento e ...
-
Assessoria de Imprensa
Três estratégias de Relações Públicas para construir marcas fortes
Hoje, muito se fala que uma marca precisa gerar engajamento. Mas, para se chegar a um bom nível de interação – conseguindo, inclusive, mensurar esse engajamento – o trabalho de ...