Blog
Últimas da Trama
-
Influenciadores Digitais
Micro influenciadores digitais: é com eles que a sua estratégia vai bombar!
Segundo a YOUPIX e a GFK, 77% dos profissionais de marketing concorda que influenciadores trazem um resultado maior que nenhum outro tipo de comunicação digital. Dentro desse universo, a melhor ...
-
Marketing de Influência: 4 dicas para você começar agora!
51% dos profissionais asseguram que o Marketing de Influência traz clientes mais qualificados. Mas, afinal, você sabe qual é a melhor maneira de aplicar esse método na sua empresa? ...
-
Comunicação Não Violenta: três dicas para exercitá-la na sua empresa
Muitas vezes, os conflitos não são causados pela divergência de ideias, e sim pela forma agressiva com que as pessoas expressam esses pensamentos. Confira três dicas para que você exercite a Comunicação Não Violenta com os colaboradores da sua empresa.
-
Gestão de Crises e Gestão de Riscos. Você sabe qual é a diferença?
Muita gente confunde gestão de crises com gestão de riscos. São duas coisas diferentes, que se completam. Separamos aqui algumas dicas importantes para você compreender melhor esses termos e aplica-los ...
-
Comunicação Interna
Fake News na Comunicação Interna: Confira como combatê-la agora!
A gente sabe que a rádio peão sempre existiu, não é mesmo? Nem o melhor ambiente corporativo fica imune e é preciso identificar a circulação de fake news dentro das empresas. ...
-
Os principais desafios da assessoria de imprensa na era digital
Essa é uma pergunta que muitos profissionais que atuam na área de Comunicação se fazem hoje devido ao avanço da tecnologia. Separei aqui cinco principais desafios que as assessorias de ...
-
Influenciadores Digitais: 7 motivos para trabalhar com eles
Estabelecer uma parceria com influenciadores digitais é uma das maneiras de gerar engajamento com o seu público-alvo. Separei nesse texto 7 motivos que vão fazer você trabalhar com eles agora! ...
-
Quais são os formadores de opinião mais utilizados por uma assessoria de imprensa
Hoje os formadores de opinião são vistos como uma ferramenta estratégica na comunicação empresarial, mas como eles podem ser usados na assessoria de imprensa? Destacamos os principais formadores de opinião ...
-
Influenciadores Digitais
Influenciadores Digitais: principais métricas para mensurar o resultado nas redes sociais
Os influenciadores digitais chegaram com tudo nas estratégias de marketing das empresas, né? Mas, como medir se essas ações trazem, de fato, resultados efetivos para a sua campanha? Separamos aqui ...