Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Mídias Sociais
-
Social CRM,o verdadeiro SAC 2.0
Você aí sabe bem que as redes sociais se encontram cada vez mais presentes em nossas vidas. Seja por meio do computador, do smartphone ou do tablet, lá estão elas, ...
-
Quem são os Millenials agora?
Carta, fax, e-mail, redes sociais. Quanta evolução num período tão rápido. Seja de qual maneira for, desde muitos anos, o principal objetivo na comunicação era manter o relacionamento com as ...
-
Lucro com anúncios em celulares? Yes We can!
Mesmo com a venda de celulares, tablets e smartphones crescendo mundialmente, gigantes da internet, como o Google e o Facebook, não levam a sério os reais ganhos que podem obter ...
-
Rio +20 e a inovação em comunicar
Rio +20, economia verde e a inovação na forma de comunicar. Kotler e Nizan são categóricos: ou a sustentabilidade está nas empresas ou a empresa está fora do mercado. Relacionar-se com a mídia e dialogar com comunidade por diversos meios também não é mais opcional. A empresa precisa se legitimar e prestar contas a sociedade.
-
Jovens preferem diálogo à promoção
Pesquisa do instituto de pesquisa Ideafix Estudos Institucionais mostra que heavy users de internet consideram, e muito, a atuação das empresas nas redes sociais na hora de decidir ...
-
Quem é seu principal cliente?
Se a área de RP objetiva construir relacionamentos com os públicos externos da organização, o endomarketing visa traduzir para o público interno aquilo que a empresa diz ao mercado, ...
-
Teoria e prática em sintonia
Você já ouviu falar dos “Five Ws”? No jornalismo, esse conceito é bastante utilizado na produção de notícias e pesquisas. É considerado também uma fórmula e refere-se às cinco ...
-
Internet supera popularidade da TV
Segundo o relatório feito pela Forrester Research, sites de relacionamento e vídeos online contam com mais audiência do que a TV tradicional, no Brasil. A escolha da ...
-
Redes Sociais para PMEs
Atualmente, temos à nossa disposição uma variedade de redes sociais e aplicações com milhões de usuários nas quais a informação circula continuamente e se divide (links, ...