Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Comunicação Interna
-
Vem aí a Chevrolet Serviços Financeiros
Como apresentar uma instituição financeira global com mais de 80 anos de atuação no Brasil e soluções para os mais diversos perfis de clientes, de um jeito simples e eficaz? ...
-
Encantar para engajar: Convenção Vivara
O engajamento é mesmo a palavra de ordem, sobretudo quando pensamos na estruturação de projetos comunicacionais voltados para lideranças, equipes de vendas e colaboradores de ...
-
É hora de brincar e aprender!
Em um dos meses mais divertidos do ano, a Trama Comunicação realizou mais uma ação para os filhos dos colaboradores da Chevrolet Serviços Financeiros, ...
-
Série: 9 tendências que todo RH precisa saber – Employee Experience
O que torna a sua gestão de RH eficiente? Processos, políticas ou práticas? O que faz os resultados da empresa como um todo melhorarem, além, é claro, do trabalho em ...
-
Série: 9 tendências que todo RH precisa saber: A era dos apps
A mudança de paradigma causada pelo acesso à informação e a comodidade proporcionadas por smartphones não são novidade. Hoje, é parte da rotina de bilhões em todo o mundo. Muito ...
-
Série: 9 tendências que todo RH precisa saber: o poder das mulheres
No Brasil, elas são 51,4% da população e responsáveis pelo sustento de 37,3% das famílias (IBGE). Apesar desse cenário, os desafios que enfrentam no mercado de trabalho não são poucos ...
-
Gestão da complexidade em tempos de crise
Em um momento turbulento pelo qual o Brasil está passando, executivos e lideranças dentro das organizações “quebram a cabeça” para descobrir como gerir equipes, motivando-as para o alcance ...
-
O meu… o seu… o nosso negócio
A relação entre a empresa e seus colaboradores ganha novos contornos e desafios dia após dia. Os que fazem parte da Geração Y desejam resultados imediatos e se acham que ...
-
Como fidelizar clientes em três passos
Não são apenas tempos de crise que demandam esforços para otimizar recursos e melhorar resultados. Necessidade crescente, e contínua, de todas as empresas, ampliar o faturamento pode ser mais simples ...