Blog
Últimas da Trama
-
Marketing de Influência
Marketing de Influência: 3 tipos de campanha infalíveis para esse trabalho
Se você precisa planejar uma campanha de Marketing de Influência, mas não sabe por onde começar, esse texto foi feito para você. Veja as dicas que separamos.
-
Lições do TikTok à Comunicação Interna
Saiba por que você não deve alimentar os funcionários com informações sem contexto e em excesso.
-
A Importância dos Brand Lovers
Você sabe quem são eles? São aquelas pessoas que amam e são tão fiéis a uma determinada marca a defendem e acabam convertendo novas pessoas a se tornarem consumidores de produtos ou serviços. Pode parecer que não, mas isso é muito comum. Nós todos temos aquela marca do coração que acabamos indicando aos outros.
-
O papel da Comunicação na adaptação ao Trabalho Híbrido
Por mais que as transformações estejam acontecendo de uma maneira mais rápida e impactante, podemos nos adaptar e transformar a realidade, criando algo novo a partir desse aprendizado.
-
Comunicação Interna
Cenários Desafiadores para criar uma Cultura do Pertencimento
O senso de pertencer é uma necessidade humana. O maior desafio da atualidade é promover este sentimento em momento de distanciamento social, trabalho remoto, processos de onboarding à distância. E o caminho não pode ser outro a não ser o da inclusão.
-
A importância dos dados para o desenvolvimento da Comunicação Corporativa estratégica
A transformação digital gera mudanças diárias no universo da comunicação corporativa. Hoje, o setor consegue apresentar, com dados significativos, a importância do trabalho de Relações Públicas e assessoria de imprensa para as empresas.
-
Voluntariado no Grupo Trama Reputale constrói novas parcerias
Fortalecendo o seu propósito enquanto organização, de conectar marcas e pessoas rumo a um futuro melhor para o mundo, o Grupo Trama Reputale realizou mais uma parceria dentro do seu Programa de Voluntariado. Confira os detalhes dessa ação super especial.
-
Os Desafios do Onboarding Virtual
Para ter sucesso em recrutar, selecionar, integrar profissionais e conectá-los aos demais colegas, mais do que plataformas robustas e tecnológicas, é preciso estruturar narrativas alinhadas e que denotem o EVP de uma maneira muito clara e humanizada.
-
Comunicação Corporativa
Como o ESG e uma Comunicação Integrada podem criar valor às marcas
Saiba, nesse artigo, como as ações de Relações Públicas ajudam nesse processo, considerando o impacto específico na reputação associado à sigla que tem chamado a atenção do mundo todo.