No dia 30 de setembro, acompanhamos a palestra do nosso cliente Vitor Elman, da Cappuccino Digital no Fórum Mobile + 2014. Dentro da estratégia de relações púbicas traçada, estava inclusa a ação de tornar os sócios da Cappuccino referências quando o assunto é inovação digital e a participação do publicitário no Fórum fez parte dessa estratégia.

Sob o tema “O mobile marketing aplicado ao varejo”, Vitor mencionou o caminho que o shopper está seguindo hoje no Brasil, apontando a vivência interativa com a marca como sendo a principal mudança do consumidor de varejo. Vitor citou  que hoje o cliente conta com a “moeda social”, e que quando entra uma loja tem a expectativa de ter uma experiência com a marca, porém essa expectativa não é apenas para o ambiente físico, ela é principalmente para o ambiente digital em mobile, por meios de aplicativos e plataformas que facilitem a compra e o conhecimento sobre os produtos que ele pretende adquirir.


Palestra de Vitor Elman, da Capuccino Digital

O Forum Mobile+ é o evento que decifra as novidades do setor de mobilidade e suas aplicações, sempre voltado para o sucesso do seu negócio. O evento dedica-se ao mercado de soluções móveis corporativas (B2B), como sistemas de ERP, BI e CRM acessíveis em smartphones e tablets. Onde também são abordados temas relacionados a soluções financeiras móveis (m-commerce, m-banking, m-payment) e de marketing móvel. Novas frentes de negócios envolvendo mobilidade, como m-education, m-healt h e m-agriculture, são igualmente acompanhadas.

O público do Forum Mobile+ é composto por executivos das áreas de TI, finanças e marketing de grandes e médias empresas interessados em projetos de mobilidade para aumentar a eficiência de seus funcionários ou aprimorar o relacionamento com os clientes. Diretores de operadoras móveis, integradores e desenvolvedores de apps também são presença garantida.

Mais uma grande ação do núcleo da Trama Comunicação que desenvolve ações de Relações Públicas, colocando os principais executivos das empresas diante do seu público-alvo. Quer saber mais? conheça nosso site