Voltar para o blog

[Podcast] Diversidade e Inclusão: como e por que contratar PcDs

Confira no Podcast Diálogos um bate-papo com Marta Gil sobre diversidade e inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) no mercado de trabalho e descubra por que a sua empresa só tem a ganhar ao investir na contratação desses profissionais.

Não há dúvida de que diversidade e inclusão são tratadas com bastante atenção por diversas empresas mundo afora. Além dos benefícios claros que as ações nessa direção promovem para o negócio – a inovação é só um deles – consumidores e profissionais também estão atentos a essa causa. Em tempos de ESG, marcas e empresas precisam se posicionar. Precisam fazer.

Pensando nisso – e para dar continuidade à discussão sobre diversidade e inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) no mercado de trabalho que iniciamos na semana passada com o lançamento de um e-book sobre o tema,  batemos um papo com Marta Gil, coordenadora executiva do Amankay, Instituto de Estudos e Pesquisas.


Ouça o Podcast Diálogos

Durante a conversa, Marta trouxe vários insights para desmistificar o tema e ajudar as empresas a entenderem de que modo a contratação de PCD pode contribuir para um ambiente mais rico, diverso e benéfico para os demais colaboradores e os negócios.

marta-gil-inclusao-pcds

Marta Gil, coordenadora executiva do Amankay.

 

Vamos juntos nesse movimento de inclusão?

Ouça o Podcast Diálogos, aqui.

 

Deixe seu comentário

Você também poderá gostar de

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: