Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Podcast Diálogos
-
A hora e a vez do Marketing de Causas
Você já ouviu falar sobre Marketing de Causas? É a prática de marketing que atende às necessidades sociais e ambientais, gerando identificação com um propósito maior, o que incentiva que as empresas tenham um papel ainda mais estratégico e próximo junto à criação de um futuro melhor e sustentável para toda a sociedade.
-
A importância do Comitê de Diversidade e Inclusão para a cultura organizacional e o papel da comunicação corporativa nesta jornada
No episódio desta semana do Podcast Diálogos, Bruno Gerlin, Planner Criativo do Grupo Trama Reputale, conversa com Gabriel Brigante, Gerente de Impacto Social e Diversidade da PwC Brasil.
-
Líderes que se comunicam bem: diferencial das empresas de sucesso
No episódio desta semana do Podcast Diálogos, Eri Yoshiy, gerente do núcleo de Comunicação Interna do Grupo Trama Reputale, conversa com Katia Ackermann, diretora de desenvolvimento da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado.
-
Quais serão as habilidades profissionais necessárias no pós-pandemia?
No episódio desta semana do Podcast Diálogos, Michel Baptista, analista do núcleo de Comunicação Interna do Grupo Trama Reputale, conversa com Rogério Babler, diretor geral da Mh Consult.
-
A Comunicação Interna no alvo dos Negócios
No episódio desta semana do Podcast Diálogos, Eri Yoshiy, gerente de atendimento do núcleo de Comunicação Interna do Grupo Trama Reputale, conversa com Ana Cristina Limongi-França, consultora de empresas e ...
-
People Analytics: a importância do uso de dados no RH sem perder a humanização
No episódio desta semana do Podcast Diálogos, conversamos com Carlos Prado, consultor de Recursos Humanos há mais de 30 anos e que tem tem se dedicado a estudar o uso de dados na área.