Você se comunica bem com as pessoas? Saiba que essa habilidade é imprescindível para todos os colaboradores, independentemente de seu cargo, porém é ainda mais crucial para as lideranças.

Isso porque qualquer mensagem transmitida precisa ser clara, objetiva e assertiva, a fim de evitar erros de comunicação que possam causar problemas, sobretudo em tempos de pandemia.

De acordo com um estudo feito nos Estados Unidos e no Reino Unido pela Holmes, consultoria de Relações Públicas americana, as empresas perdem, em média, US$ 62,4 milhões ao ano devido a falas mal interpretadas, que levam os funcionários a cometer erros e falhar nas decisões.

katia-ackermann-blog-trama-podcadst-dialogos

Katia Ackermann, diretora de Desenvolvimento da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado

Para conversar sobre esse tema, convidamos Katia Ackermann, diretora de Desenvolvimento da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado, consultoria de recolocação e transição de carreira profissional.

No podcast, ela fala sobre o impacto da boa comunicação nas empresas, conta de que forma essa habilidade pode ser desenvolvida por todas as pessoas e traz dicas de como se comunicar melhor.

Quer saber mais? Então clique aqui e ouça a entrevista!