Marketing
O Propósito das Marcas colocado em jogo em tempos de pandemia
Esse é o momento de as empresas pensarem não só em suas próprias questões individuais, mas também no seu papel diante da...
18.07.2020LGPD: o que você precisa saber para proteger os seus clientes e a sua empresa!
Em agosto de 2020 entra em vigor no Brasil a nova Lei Geral de Proteção de Dados. Mas você...
18.02.2020Personalização é a palavra do ano na opinião dos profissionais de publicidade e marketing
Todos os anos, a Associação Nacional dos Anunciantes dos EUA realiza uma pesquisa para eleger a “palavra do ano”....
09.12.20195 dicas para incluir os influenciadores digitais no planejamento de 2020
Você ainda não incluiu os influenciadores digitais no planejamento do próximo ano? Não se preocupe! Dá uma olhadinha nas...
25.10.2019Celebridade, Autoridade ou Ativista? Conheça os 3 tipos de influenciadores digitais que podem bombar a sua ação
Você já conhece o poder dos influenciadores digitais! Mas, na hora de escolher perfis específicos para a sua ação,...
21.09.2019A importância do “Reclame Aqui” na Gestão de Crise
Diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam a reputação de empresas antes de realizar uma compra ou contratar um...
09.02.2018Do desbloqueio à solução de problemas
Bloquear, fechar, imobilizar, travar, impedir são palavras comuns que fazem parte de componentes mentais de travamento do desenvolvimento do...
22.03.2016Marketing nas redes: o que você precisa saber
Como se entrelaçam hoje usuários e plataformas digitais. Você já parou para pensar nisso? E mais: como estes mesmos...
10.03.2016Reputação e o discurso da marca
O último estudo realizado pelo Instituto Akatu com 800 pessoas de 18 metrópoles, apontou que fazer propaganda enganosa é...
06.01.2015