Blog
Últimas da Trama
-
Sem categoria
Co-criação revoluciona a forma de se relacionar e se comunicar com os clientes
Traçar estratégias de relacionamento e comunicação pode ajudar a repensar o negócio. É uma das ideias do livro co-criado por 450 visionários de 45 países que resume o pensamento do espírito inovador nos tempos atuais para gerar valor e novas oportunidades de mercado.
-
Lucro com anúncios em celulares? Yes We can!
Mesmo com a venda de celulares, tablets e smartphones crescendo mundialmente, gigantes da internet, como o Google e o Facebook, não levam a sério os reais ganhos que podem obter ...
-
O design como experiência de marca
Não é de hoje que as empresas, principalmente aquelas ligadas ao varejo, têm investido maciçamente na criação de produtos, peças, campanhas e projetos com design diferenciado , visando proporcionar aos ...
-
Quão poderosa é sua marca?
Zeitgeist (pronuncia-se tzait.gaisst) é um termo alemão cuja tradução, ao pé da letra, significa espírito da época ou sinal dos tempos. O Zeitgeist, em suma, é o conjunto do clima intelectual ...
-
-
O sexto sentido da comunicação
Tato e visão. Talvez estes sejam os dois sentidos mais utilizados pelos seres humanos. Todos são importantes, mas desde pequenos escutamos: “olhe com os olhos, não precisa por a mão”. ...
-
Nós damos o Norte para você
Com esse slogan, a CISP, cliente da Trama na área de conteúdo e comunicação interna, realiza entre 14 e 17 de junho, na Praia ...
-
Pelé Club é destaque na ABF
As ações de comunicação integrada para divulgar a expansão da rede de academias Pelé Club realizadas pelo núcleo de Fitness e Bem-Estar da Trama Comunicação ...
-
Mídias Sociais
Rio +20 e a inovação em comunicar
Rio +20, economia verde e a inovação na forma de comunicar. Kotler e Nizan são categóricos: ou a sustentabilidade está nas empresas ou a empresa está fora do mercado. Relacionar-se com a mídia e dialogar com comunidade por diversos meios também não é mais opcional. A empresa precisa se legitimar e prestar contas a sociedade.