Blog
Últimas da Trama
-
Marketing de Influência
Por que é importante fazer campanhas de MKT de Influência com influenciadores negros?
Entenda de que forma o racismo interfere no Marketing de Influência e os principais benefícios de ter representatividade em suas campanhas.
-
LGPD na Comunicação: os aprendizados com a Lei
Nesse quarto e último episódio da Websérie, reunimos os principais aprendizados com a lei nas estratégias de comunicação e marketing. Confira!
-
O que o mercado de Comunicação Corporativa deve fazer para se alinhar às boas práticas de ESG
“Como você escolhe sua agência diz muito sobre seus valores”. Campanha promovida pela Abracom incentiva concorrências mais justas e transparentes.
-
Voluntariado Empresarial: importante ferramenta para construção da Reputação
Saiba como os Programas de Voluntariado podem ser estratégicos para manter a reputação positiva e conectar os colaboradores aos valores da sua empresa.
-
Comunicação Corporativa
LGPD na Comunicação: A Lei contra a Discriminação
Você sabia que um dos objetivos da LGPD é evitar a discriminação? Neste terceiro episódio, saiba como trabalhar as informações sensíveis do público da sua marca. Confira!
-
Grupo Trama Reputale é finalista do Jatobá 2021
Com dois cases, um na categoria Comunicação Digital e outro, na categoria Comunicação Integrada, o grupo garante vaga na final do Prêmio Jatobá 2021. Cerimônia de premiação dos vencedores será no dia 02/12.
-
LGPD na Comunicação: como usar os dados coletados antes da Lei
No segundo episódio desta Websérie, nossos convidados abordam como as empresas devem trabalhar para que os dados dos seus clientes, coletados antes da Lei, possam ser usados e estejam de acordo com a LGPD.
-
Andragogia na Comunicação Interna
A andragogia orienta adultos a aprender, desenvolver habilidades e conhecimento. O que isso tem a ver com a Comunicação Interna da sua empresa? Tudo.
-
Comunicação Corporativa
LGPD na Comunicação: Quais os impactos e como se adequar à lei
No primeiro episódio desta Websérie, abordamos a transparência no uso dos dados, como garantir a adequação à LGPD e de que forma a legislação altera o modo de fazer (e pensar) as estratégias de marketing e comunicação.