Blog

Bastidores da Trama 16.06.2011

Bela foto!

Hoje, vamos pedir licença para registrar poesia neste blog, em formato de fotojornalismo. O click acima é assinado pelo competente Marcos Fernandes, que integra o portfólio de profissionais da Trama Comunicação, durante cobertura de mais um simulado de emergência realizado no Terminal da Transpetro, em Barueri. Transpetro, aliás, que é cliente do Núcleo de Conteúdo, da Trama.

A imagem nos remete à capacidade de enxergar alternativas e belas paisagens mesmo diante de cenários alvoroçados e em constante processo de transformação diária. Paralelismo que nos leva também à atuação da própria agência que não tem medido esforços em se debruçar sobre estudos das novas teorias comunicacionais, pensando para seus clientes de forma estratégica e sempre linkada com as tendências de mercado. Que o arco-íris represente muito mais que o “caminho para o pote do ouro”, que ele nos leve sempre a novos horizontes e paisagens! É isso…

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
  1. Avatar
    Maria Isabel

    Eu deve verificar com você aqui. Que não é uma coisa que eu geralmente faço! Recebo o prazer da leitura de uma posta que fará com que as pessoas pensam. Além disso, graças por permitir-me a comentar!

    Responder
  2. Avatar
    Maria Gomes

    Posso simplesmente dizer o que uma ajuda para procurar alguém que realmente está consciente do que eles estão falando na internet. Você positivamente saber como trazer uma dificuldade de leve e fazê-la importante. Mais indivíduos precisam aprender isso e entender esse lado da história. Eu não posso considerar você é mais popular desde que você definitivamente tem o dom.

    Responder
Deixe um Comentário

Font Resize