Blog

Bastidores da Trama 18.06.2011

As mídias sociais e os jogos de empresa

 

No terceiro e último dia de atividades do PartCISP 2011, cuja cobertura está sendo feita pela Trama Conteúdo, na Costa do Sauípe (BA), novamente o assunto mídias sociais dominou os debates. Os profissionais de crédito participaram de gincanas e, ao final, ouviram palestra do consultor Flávio Lettieri sobre a necessidade do desenvolvimento de novas habilidades e competências frente à nova era comunicacional.

“Hoje, 40% dos colaboradores de uma organização passam maior parte do seu tempo de trabalho dedicados a questões pessoais. As novas mídias sociais são grandes alavancadoras desse processo. Precisamos estar atentos e saber como desenvolver características pessoais e profissionais dentro desse novo ambiente de negócios”, diz. Vale lembrar que a Trama Comunicação está atenta há muito tempo a este cenário, desenvolvendo novas estratégias de comunicação para seus clientes com base nos paradigmas contemporâneos. Valeu

Equipe de Marketing e Comunicação da CISP: Cláudia, Bruno, Akemi e Thiago

 

Profissionais participam de jogos empresariais

 

Julio César Campani, presidente da CISP, nos jogos

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
Deixe um Comentário

Font Resize