Blog

Bastidores da Trama 30.05.2012

Arcor no Todo Seu

Como oportunidade estratégica de divulgação da marca e comunicação com os mais variados públicos de interesse, no dia 29 de maio, terça-feira, o diretor geral da Arcor Brasil, Oswaldo Nardinelli, marcou presença no programa Todo Seu, em entrevista direta e descontraída com Ronnie Von, um dos formadores de opinião mais queridos do Brasil. A estratégia de aproximação com a TV Gazeta e o apresentador foi toda desempenhada pela equipa da Trama Comunicação.

Durante a entrevista, Nardinelli abordou sua trajetória profissional ao longo de 25 anos na área de alimentos, gestão de pessoas e processos, bem como mostrou o tamanho do Grupo Arcor no Brasil e as fábricas espalhadas pela América Latina.

Intercalados com imagens antigas da primeira fábrica do grupo na Argentina, os telespectadores puderem ver a amplitude da empresa que atua no Brasil há 30 anos e é cliente da Trama nas áreas de Relacionamento com a Mídia e Conteúdo (Revista Impulso).

Além disso, o executivo, que está há um ano na companhia, mencionou os principais carros-chefe da Arcor, como Butter Toffees, Tortuguita, Aymoré, Triunfo, Paçoca Amor, 7 Bello, entre outros. Hoje, a Arcor é a principal exportadora de guloseimas do país e produz 170 mil toneladas/ano, sendo líder no segmento de chicles infantis, terceiro produtor de chocolates e um dos principais players de biscoitos do Brasil.

Assistam na íntegra a entrevista aqui.

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
  1. Adriano
    Adriano

    Parabens equipe. A Arcor manda bem em todos os sentidos e o Oswaldo é um baita porta-voz!

    Responder
Deixe um Comentário