Blog

Bastidores da Trama 17.10.2016

Trama no Tamar

No último fim de semana, acompanhamos as jornalistas da Revista Recreio, da Revista Crescer e do portal Catraquinha em uma viagem para conhecer a base do projeto Tamar em Ubatuba. O convite foi feito pela Arcor do Brasil, nossa cliente e parceira do Tamar desde 2003.

No sábado, fomos conferir o Movimento Cultural Tamar, evento patrocinado pela marca Tortuguita com foco na conscientização ambiental por meio da cultura. Entre as atrações, pudemos curtir os shows do Grupo Triii, do Luís Perequê e também o super encontro entre as Fadas Magrinhas, Arnaldo Antunes e Marcelo Jeneci. Toda a programação foi voltada para as crianças, que lotaram a base do projeto Tamar no litoral paulista.

Além de curtir as atrações, as jornalistas puderam ver as tartarugas marinhas cuidadas pelo Tamar e bater um papo com a coordenadora da base projeto de Ubatuba, Berenice Gomes, que contou sobre o trabalho do Tamar na região.

No domingo, a programação foi ainda mais especial: acompanhamos uma soltura de tartarugas marinhas. Três animais reabilitados pelo Tamar foram devolvidos ao mar. Foi emocionante! As jornalistas convidadas reportaram tudo ao vivo nas fanpages dos veículos. Quem perdeu os posts em tempo real, pode conferir aqui algumas imagens da soltura e também do Movimento Cultural Tamar.

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
Deixe um Comentário

Font Resize