As 100 melhores empresas do mundo que investiram em comunicação digital nas redes sociais melhoraram em 18% seus resultados, segundo pesquisa recente feita pelo Altimer Group e Wetpaint.

Com base nesse promissor cenário, a Trama criou, há cerca de dois anos, o Núcleo de Mídias Sociais. Coordenada por Helen Garcia, jornalista com especialização em comunicação empresarial pela ESPM e pós-graduada em Comunicação Hipermídia, a área tem como objetivo desenvolver estratégias diferenciadas de relacionamento no mundo online para clientes perante os mais variados públicos de interesse e formadores de opinião.

Somente nos últimos 10 meses, a agência conquistou 12 novas contas para esse departamento dos mais variados segmentos que, juntas, já respondem por cerca de 13% do faturamento da agência.

“A expectativa é seguir a tendência internacional e oferecer no Brasil uma comunicação integrada de PR, mídia social e relações com a mídia, por meio da produção de conteúdo multimídia e criação de campanhas que mobilizem o consumidor e atraiam atenção da imprensa”, afirma Helen Garcia.

O Núcleo de Relações com a Mídia também comemora exponencial crescimento em 2011. Veja mais!