Casa Hope

Esta é a sala de imprensa da Casa Hope. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 23 anos de atuação, a Casa Hope é uma instituição filantrópica que apoia crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins. A eles são oferecidos moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas
A organização fez mais de 26 mil atendimentos biopsicossociais e educacionais em 2018. Desde a sua fundação, mais de 8 mil pessoas, entre pacientes com câncer, transplantados e familiares, já foram hospedadas na casa. Para mais informações sobre a instituição, acesse www.hope.org.br ou entre em contato por telefone (11) 5056-9700.

Casa Hope e Loop Brands firmam parceria para licenciamento de linha de produtos exclusivos
casa hope