Casa Hope

Esta é a sala de imprensa da Casa Hope. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 23 anos de atuação, a Casa Hope é uma instituição filantrópica que apoia crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins. A eles são oferecidos moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas
A organização fez mais de 26 mil atendimentos biopsicossociais e educacionais em 2018. Desde a sua fundação, mais de 8 mil pessoas, entre pacientes com câncer, transplantados e familiares, já foram hospedadas na casa. Para mais informações sobre a instituição, acesse www.hope.org.br ou entre em contato por telefone (11) 5056-9700.

Trama Comunicação é a nova agência da Casa Hope

O escopo do trabalho inclui estratégias de Comunicação com a imprensa, influenciadores e líderes de opinião

São Paulo, julho de 2019 – A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas com mais de 23 anos de mercado, acaba de incorporar ao seu portfólio de clientes a Casa Hope, instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes.

A Trama será responsável pelo planejamento e execução das estratégias de comunicação integrada e relações públicas, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais.

“É um orgulho trabalhar para uma instituição como a Casa Hope, que traz conforto e carinho a diversas famílias quando elas mais precisam”, diz Sandra Bonani, diretora de Influência da Trama Comunicação. “O apoio que eles lhes oferecem representa uma verdadeira perspectiva de vida futura.”

Sandra lembra que a parceria chegou para somar, pois está alinhada com o compromisso da Trama em desenvolver projetos de Comunicação inspiradores em prol do bem comum. “Este trabalho traduz o olhar cuidadoso que temos com a sociedade, pois acreditamos no poder da cidadania para a construção de um mundo melhor.”

O atendimento da Casa Hope será feito por Paloma Funduklian, com o gerenciamento de Eri Yoshiy e direção de Sandra Bonani.

Sobre a Casa Hope

Atendimento: Paloma Funduklian