
Sabor e originalidade – Lançamentos da Arcor para o natal de 2016
Hoje tivemos uma manhã mais saborosa! Para divulgar os lançamentos da Arcor do Brasil para o Natal de 2016, convidamos diversos blogueiros e jornalistas para experimentarem os novos sabores que entraram para o portfólio da marca: os Panettones de Churros e Brigadeiro Gourmet.
Acompanhados de uma decoração impecável, os pedaços de Panettone garantiram aos participantes não só o delicioso sabor de doce de leite e brigadeiro, mas também um momento descontraído com os amigos das redes sociais e a equipe da Arcor.
Para este evento, os blogs convidados eram, em sua maioria, focados em gastronomia, como o Mimimi na Cozinha, O Que Tem de Sobremesa, A Confeiteira, Sou Gourmet e Gastronotícia. Mas o Geek Publicitário e Adriana Viaro também não ficaram de fora! O primeiro, aborda os novos produtos que chegam ao mercado. Já no segundo, Adriana Viaro fala sobre maternidade, viagens, culinária e lifestyle. A Nathalie Gutierres, jornalista da revista Super Varejo, também nos visitou para a degustação.
Não dava pra resistir ao convite, né?
Sobre o autor
Na Trama há 5 anos, já foi gerente de engajamento e comunicação interna e hoje lidera o time de estratégia e conteúdo digital na Reputale, empresa do grupo. Apaixonado por comportamento, cultura e tecnologia, fez MBA pela FGV para entender como negócios funcionam e Gestão de Projetos na Universidade da Califórnia – Irvine, para aprender a como fazer as coisas acontecerem. Em seu tempo livre, como todo nerd, aperfeiçoa seu PhD em cinema, séries, games e livros.