Blog

Bastidores da Trama 08.03.2012

Hoje e sempre, o dia delas…

O registro do blog nesta quinta-feira, 8 de março, é claro, não poderia ser outro: nossa homenagem às mulheres, que tanto fazem a diferença, que enchem o mundo com sua inspiração, sensibilidade, boas ideias, sempre abertas ao novo, profundas admiradoras do empreendedorismo, sem medo de se entregarem a experiências enriquecedoras. Quanto temos a aprender cotidianamente com elas? Impossível mensurar…

Que o 8 de março sempre nos traga uma reflexão acerca da condição feminina, das lutas travadas no passado pelo direito à igualdade, à liberdade e à representatividade, pois fraternidade elas sempre tiveram de sobra. Que a mulher se olhe no espelho e lance olhares para o futuro sempre sob esse prisma do respeito a sua essência, sem entregar-se a comparações, competições desnecessárias, sem desejar ser o braço armado. Mas sim, a mão que sempre se estende ao próximo.

O click de hoje, feito pelo renomado fotógrafo Reinaldo Canato, em evento realizado pela Transpetro, em Barueri, como parte das ações que desempenhamos para a Comunicação Interna desse cliente, serve como inspiração. Um sorriso, uma flor, a vaidade feminina, a beleza de ser mulher em todas as suas cores, contornos e sabores.

Mulheres: o parabéns da Trama pelo seu dia!

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
Deixe um Comentário

Font Resize