Blog

Assessoria de Imprensa 25.08.2014

Comunicando causas sociais

Nas últimas semanas, parte da equipe de relacionamento com a imprensa da Trama trabalhou no desafio de gerar repercussão para um show beneficente em comemoração aos 75 anos da tradicional maternidade paulista Amparo Maternal. A cantora Fafá de Belém, que abraçou a causa a partir da filha Mariana Belém, madrinha do Amparo Maternal, foi a estrela deste show – para o qual não foi cobrado cachê e cuja arrecadação com a venda de ingressos foi integralmente revertida para os projetos do Amparo, que é 100% filantrópico e atende a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Neste caso, portanto, quanto mais divulgação, mais ingressos vendidos, e maior a arrecadação para essa causa tão importante. Sendo assim, a equipe Trama colocou força total neste trabalho, promovendo a iniciativa junto a jornalistas, formadores de opinião, apoiadores de causas filantrópicas e veículos de credibilidade no país.

A partir deste trabalho, foram conquistados espaços de divulgação em diversos portais de notícias e jornais, colaborando para o alcance do objetivo de contar com uma casa cheia no dia do show, que, aliás, teve também a cobertura do jornalista Amaury Junior e sua equipe da Rede TV, cuja reportagem reforçou a importância do trabalho realizado pelo Amparo Maternal ao longos de suas história de 75 anos. Confira o resultado aqui.

A Trama se orgulha desta empreitada e dos resultados conquistados, pois valoriza o apoio a causas sociais relevantes e entende que, a partir de relações de confiança, é possível promover obem-comum entre indivíduos, empresas e a sociedade, sempre rumo a um mundo melhor para todos.

Sucesso ao Amparo Maternal!

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
Deixe um Comentário