Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Assessoria de Imprensa
-
A importância de Artigos Técnicos e de Opinião para a Assessoria de Imprensa
Artigos são uma estratégia importante para apresentar uma opinião, posicionar a marca como especialista na área de atuação, construir credibilidade na imprensa e reputação empresarial
-
A importância do Media Training na Cultura do Cancelamento
É preciso preparar e conscientizar os executivos sobre a importância de aumentar o seu grau de influência, posicionando-os como líderes de opinião perante jornalistas, blogueiros e influenciadores nas redes sociais.
-
Encontros com a Imprensa: estreitar relacionamento com a mídia é estratégico para as marcas
A informalidade pode aproximar sua marca da Imprensa e gerar bons resultados de mídia no futuro. Sabia como realizar esses encontros!
-
Coletiva de Imprensa: elas ainda valem a pena?
Coletivas de Imprensa podem ser online, presenciais ou híbridas e são importantes para comunicar grandes novidades a jornalistas, influenciadores e o grande público. Mas, elas ainda valem a pena hoje em dia? A gente acredita que sim! Confira!
-
Dicas Essenciais para produzir Conteúdo que gere Valor às Marcas
Descubra como criar conteúdos mais assertivos ao seu público-alvo, bem como técnicas para distribuir e veicular esses materiais.
-
Por que Edtechs devem investir na Comunicação Corporativa
Iniciar do zero em um mercado amplamente disputado exige planejamento, profissionalismo e muita estratégia. E a Comunicação Corporativa é uma importante aliada nesse processo.
-
RP 4.0: o que é e por que as empresas precisam investir nela
A globalização e a popularização das mídias sociais mudaram as relações e a forma de interação das empresas com seus públicos. Tudo isso teve impacto direto no trabalho de RP, na era 4.0, onde tudo está conectado. Confira!
-
Eventos Corporativos: o sucesso deles está nos detalhes
A organização de eventos corporativos deixou de ser, há muito tempo, apenas uma peça institucional. Saiba, nesse artigo, como aproveitar essa ferramenta de maneira estratégica e posicionada, dentro da empresa, com uma visão 360 da comunicação.
-
Assessoria de Imprensa: exposição da marca muito além do produto
Artigos de executivos, pautas de serviço e entrevistas exclusivas são algumas das inúmeras possibilidades de trabalhar a reputação de uma marca na imprensa, sem falar especificamente de produto. Vamos entender tudo isso juntos?