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Detergentes e Esponjas de Aço Limpol

Mostrar às pessoas que cuidar da casa no dia a dia pode se tornar leve e divertidoprincipalmente com a facilidade dos produtos da linha Limpol.

A Bombril é uma empresa brasileira com mais de 70 anos no país. Detentora de marcas consagradas como Bom Bril, Limpol, Mon Bijou, entre outras, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro.

Com o período de isolamento social, a casa passou a ser tudo: moradia, lazer, entretenimento, academia, trabalho e escola. A Bombril acredita que a limpeza é um dos fatores fundamentais para deixar o ambiente ainda mais agradável.

O desafio era desenvolver uma ação de Marketing de Influência para mostrar algumas opções de utilização dos itens para auxiliar a limpeza em diferentes ambientes da casa.

  • Público-Alvo e Mensagem

    A Bombril queria conversar com todos que estavam em casa no isolamento social. O objetivo era mostrar que cuidar da casa poderia ser leve e prático com a linha de produtos.

  • Publi

    Para dar algumas dicas de como os produtos da Limpol poderiam auxiliar na limpeza de casa, cinco influenciadoras foram chamadas para participar de um desafio.

  • Mídia Espontânea

    Para atingir mais pessoas e ampliar a comunicação sobre a versatilidade dos produtos, envolvemos os influenciadores que falam sobre cuidados com a casa. Eles receberam um press-kit da marca com algumas dicas de limpeza combinando os detergentes, as esponjas de aço e o Bom Bril.

Ações Realizadas

Playlist “Limpol Pra Dançar”

Foi criada uma playlist exclusiva da marca no SpotifyLimpol Pra Dançar. O objetivo era mostrar para as pessoas que cuidar da casa no dia a dia pode se tornar leve e divertidoprincipalmente com a facilidade dos produtos da linha Limpol.

playlist-limpol-bombril

Playlist “Limpol Pra Dancar”, no Spotify.

Desafio “Dicas de Limpeza”

Para dar mais visibilidade aos produtos e passar a mensagem de versatilidade, foi realizado um desafio com seis Influenciadoras Digitais no Instagram. A primeira delas a Micaela Góes, que é consultora em organização e comanda um programa no GNT. 

micaela-goes-bombril-limpol

Post da campanha no perfil da Micaela Góes, no Instagram.

Na sequência, ela chamou outra influenciadora que contou sua dica de limpeza com os produtos, e o mesmo processo aconteceu até completar o ciclo com as influenciadoras abaixo:

influenciadoras-digitais-bombril

Ciclo de Influenciadoras Digitais do Desafio “Dicas de Limpeza”

Após o buzz gerado nas redes sociais, um kit personalizado com os produtos da Limpol foi enviado para 80 influenciadores digitais, com um fone de ouvido e o convite para acessar a playlist exclusiva da marca no Spotify.

press-kit-bombril-limpol

Imagem do press-kit fechado.

press-kit-limpol

Imagem do press-kit aberto.

resultados

  • 80 Kits Enviados

  • 58 Kits Publicados

    (resultados espontâneos)

  • 72 % Engajamento da Campanha

    (resultados espontâneos)

  • 512 K Média de Visualizações

    (resultados espontâneos)

  • 90 Mil Visualizações

    (resultados dos publis)

  • 5 .200 Curtidas

    (resultados dos publis)

  • 654 Comentários

    (resultados dos publis)

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