A Intelbras
A Intelbras é uma empresa brasileira com mais de 43 anos, presente em todo o território nacional, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 120 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, que atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando, conectando e transformando as pessoas.
Possui quatro unidades fabris – duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China. Tendo a inovação como um de seus principais pilares, mantém mais de 300 profissionais especializados na área de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.300 colaboradores. Com faturamento de 1.8 bilhão em 2018 a Intelbras é líder na América Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia.
Há 15 anos é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. Recentemente, recebeu o prêmio das Maiores e Melhores da Exame e Valor 1000.
Desafios
Criar uma narrativa inspiradora para a marca, contribuindo para que a empresa também fosse reconhecida por levar segurança ao consumidor final (B2C).
Projeto comunicacional integrado capaz de informar, conectar e engajar influenciadores digitais e a imprensa tradicional, envolvendo-os em uma narrativa única com presença orgânica da linha na mídia e nas redes sociais.
“Fechaduras Fazem Parte da História”, como uma estratégia que, ao mesmo tempo, atuasse com apelo emocional para atrair atenção de influenciadores e tivesse lastro informativo para chamar a atenção da mídia.
Estratégias
Resultados
matérias publicadas
de engajamento entre as 5 celebridades e os influencers que receberam o media kit
de audiência, somados os seguidores das celebridades e influencers no Instagram e YouTube
valor equivalente caso o cliente investisse em anúncios publicitários
valor equivalente caso o cliente investisse em publiposts
aumento de demanda pelo produto após a campanha (em comparação ao mesmo período de 2018)
Cases
Feitos com muito engajamento...