Blog

Bastidores da Trama 21.03.2013

Bolsa academia: o bem-estar agradece!

Com anos de expertise nas áreas de fitness e bem-estar (atendendo clientes como Kangoo Jumps, TRX Training, Fitness Brasil, Pelé Club etc), a Trama está sempre atenta à evoluçãodesse setor, diga-se de passagem, um dos mais promissores da indústria nacional, com boas e rentáveis perspectivas em virtude da realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, no Rio.

A noticia que nos chega hoje, e que será tema da próxima edição da Revista Fitness Business, é sobre a criação pelo governo mineiro do Bolsa Academia, um programa de incentivo para todos aqueles que estão acima do peso e que desejam melhorar sua condição física e seu estado de saúde . Vejam a matéria, aqui!

Na prática, o programa irá beneficiar centenas de jovens, entre 15 e 19 anos, que farão exercícios físicos “bancados” pelo governo mineiro. E mais: eles serão encaminhados para médicos e nutricionistas, incumbidos de analisar cada caso e que prescreverão as atividades mais adequadas conforme o condicionamento de cada um. As mensalidades das academias conveniadas ao Programa serão custeadas pelo poder público. Mais uma demonstração clara de que a prevenção é o melhor caminho. Iniciativa semelhante já foi adotada nos Estados Unidos, tendo a primeira dama Michelle Obama à frente do Projeto Let’s Move.

Que tal bater um papo com a Trama sobre o cenário de bem-estar? Estratégias de comunicação bem definidas e planejadas podem ajudar seu negócio a pegar carona nessa “onda” wellness!

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
Deixe um Comentário

Font Resize