Blog
Últimas da Trama
-
Comunicação
A Marca que batalha pela Beleza Real
Há 10 anos a marca Dove, do grupo Unilever, ousou a criar um novo conceito para suas campanhas, que duram até hoje: A Beleza Real. Foi um grande passo em ...
-
Dedicação: a alma para qualquer negócio
O post de hoje foi incitado pelo nobre amigo e diretor executivo do Cietec (cliente da Trama), Sergio Risola. Ele nos mandou, ...
-
Brunch de Ideias discute o papel da liderança
No dia 28 de janeiro, a Trama Comunicação realizou o lançamento do Brunch de Ideias, projeto cujo objetivo é compartilhar e disseminar conhecimentos e boas práticas ...
-
Quando o anúncio é o fim e não o meio
Uma noite por ano, geralmente entre o final de janeiro e o início de fevereiro, os EUA param para acompanhar a final do campeonato de um de seus esportes mais ...
-
Comunicação
Aqui, o agronegócio veio pra valer!
No final de 2013, acompanhamos, nos mais variados meios de comunicação, que o desempenho do setor agropecuário foi fundamental para que as estimativas de crescimento da economia brasileira não caíssem ...
-
A força da audiência televisiva
O Brasil ainda vive um ciclo de consumo de programação televisiva diferente dos países mais desenvolvidos. Estamos em uma etapa de crescimento no acesso e no tempo de permanência de ...
-
Eleve o ROI de comunicação: pense integrado
TV, rede social, jornal, site. Um bom projeto de comunicação integrada põe abaixo a barreira entre on e off-line e elege as mídias que trarão os melhores resultados à marca.-+
-
Marketing B2B aposta no RP digital
Para gestores de marketing B2B, estratégia de conteúdo é fundamental, e o RP digital está no topo das táticas que geram resultados. Veja o que eles estão fazendo e as tendências para 2014 mostradas em um estudo com mais de 1.200 profissionais dos EUA.
-
Comunicação
Qual seu plano de Comunicação para 2014?
Estamos próximos de 2014 e as dúvidas sobre os melhores investimentos em comunicação já assombram os departamentos de marketing e diversas agências há meses. Dessa vez, devemos lembrar que, no ...