Blog
Últimas da Trama
-
Podcast Diálogos
[PODCAST] O Instagram como canal de comunicação interna
Em nesse episódio do Podcast Diálogos apresentamos um case de sucesso do Hcor, utilizando o Instagram como o principal canal para a Comunicação Interna.
-
Comunicação Interna e Endomarketing: como alinhar essas estratégias?
Você sabe a diferença entre Comunicação Interna e Endomarketing? Embora muitas vezes confundidos, esses termos têm papéis distintos dentro das empresas. No entanto, quando alinhados, podem trazer resultados significativos para o engajamento dos colaboradores e a transmissão de mensagens organizacionais.
-
Como usar o humor na estratégia de Comunicação Interna
Muitas empresas ainda têm receio de usar o humor em suas comunicações, temendo que isso possa fragilizar a mensagem ou subverter a seriedade exigida no ambiente corporativo. Esse temor, no entanto, é baseado em uma visão equivocada de que o humor é o oposto da seriedade.
-
Comunicação Integrada pode salvar sua marca em tempos de crise
Você já se perguntou como grandes marcas se mantêm fortes mesmo em tempos de crise? Em situações de crise de imagem, uma estratégia de comunicação integrada não é apenas útil, é essencial.
-
Videocast Diálogos
[VIDEOCAST] Poder dos Influenciadores Internos
Em um cenário onde a comunicação digital se mescla com a influência pessoal, você já percebeu o poder dos seus colaboradores como protagonistas na narrativa da sua empresa?
-
[PODCAST] O Instagram como Canal de Comunicação Interna
Nesta edição, o Podcast Diálogos apresenta como o HCOR utiliza o Instagram como um importante canal de comunicação para engajar seus colaboradores.
-
[VIDEOCAST] Diversidade, Equidade e Inclusão nas empresas
Neste episódio, exploramos como a DE&I pode ser um poderoso impulsionador da inovação e da lucratividade, ao mesmo tempo em que reduz riscos reputacionais.
-
8 métricas de assessoria de imprensa para montar seu relatório
Entender os principais indicadores de desempenho desse universo torna o trabalho de reputação de marca mais estratégico, além de oferecer à empresa uma análise completa do impacto das ações de comunicação
-
Comunicação Corporativa
Existe match entre a Comunicação Integrada e um EVP Competitivo?
Cresce, a cada dia, a importância da temática que envolve os conceitos de EVP (Proposta de Valor para o Empregado) e Employer Brand (Marca Empregadora), para quem atua em Comunicação Integrada e Recursos Humanos.