Blog
Últimas da Trama
-
Comunicação Corporativa
Revolução da IA na Comunicação Corporativa: O Que Esperar?
Descubra como a Inteligência Artificial transforma a comunicação digital e interna nas empresas, segundo recente pesquisa da ABERJE.
-
[VIDEOCAST] Liderança Comunicadora
Descubra como uma liderança comunicadora pode fazer a diferença em sua empresa!
-
Outubro Rosa além das campanhas: quando o diagnóstico chega
No Outubro Rosa, a Comunicação Interna nas empresas aborda muito sobre a prevenção e a detecção precoce do câncer de mama, mas e quando o diagnóstico chega? Como o ambiente corporativo pode oferecer suporte emocional e prático para colaboradoras diagnosticadas?
-
Comunicação interna: reputação com Influenciadores Internos
Na era digital, a construção da imagem e reputação de uma empresa não depende apenas de estratégias externas; a influência pode vir de dentro. A atuação de influenciadores internos é crucial não só para engajar os colaboradores, mas também para fortalecer as relações com o público externo.
-
Digital
Como o Social Listening e a Gestão de Crise estão ligados?
Descubra como as práticas de social listening podem ser essenciais para identificar e gerenciar crises, protegendo a reputação da sua empresa em momentos críticos.
-
Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integrada
Você sabe qual é o segredo das empresas que atraem e retêm os melhores talentos? A resposta está no poder de uma marca empregadora forte e uma proposta de valor ao empregado bem definida e comunicada.
-
[VIDEOCAST] Descomplicando o ESG
Descubra por que o mercado valoriza o ESG e como essa prática pode beneficiar sua empresa!
-
[PODCAST] O Instagram como canal de comunicação interna
Em nesse episódio do Podcast Diálogos apresentamos um case de sucesso do Hcor, utilizando o Instagram como o principal canal para a Comunicação Interna.
-
Comunicação Interna
Comunicação Interna e Endomarketing: como alinhar essas estratégias?
Você sabe a diferença entre Comunicação Interna e Endomarketing? Embora muitas vezes confundidos, esses termos têm papéis distintos dentro das empresas. No entanto, quando alinhados, podem trazer resultados significativos para o engajamento dos colaboradores e a transmissão de mensagens organizacionais.