Blog
Últimas da Trama
-
Marketing Digital
TikTok se estrutura como plataforma para anunciantes e canal de comunicação com jovens
O TikTok é mais uma rede social que veio para ficar e, a cada dia, se aproxima mais das marcas e do ambiente de marketing. Vem entender comigo o potencial ...
-
A Coletiva de Imprensa em tempos de Pandemia
Com o isolamento social, a Coletiva de Imprensa, importante trabalho de Assessoria de Imprensa, precisou passar por novos formatos e estratégias para o ambiente digital. Confira como tudo isso está ...
-
Embaixadores da Marca: o que é e por que eles são tão importantes para a sua estratégia de Inbound PR
Mais que saber quem são as pessoas que compram seus produtos ou serviços, as empresas devem identificar quem realmente se engaja com a sua marca nas redes.
-
Recebidos: estratégia certeira com Influenciadores Digitais
Separamos nesse texto uma série de dicas para você utilizar os "recebidos" como formato de divulgação dos seus produtos, além de cases de sucesso que vão inspirar o próximo envio aos Influenciadores Digitais da sua marca.
-
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa como impulsionadora dos Quarenteners
Empresas criadas ou adaptadas ...
-
O home-office e os casais na pandemia
Na linha de frente das diferenças entre homens e mulheres no mercado de trabalho, os dois lados podem sair ganhando durante os tempos de trabalho remoto. Muitas organizações já perceberam ...
-
Saúde Emocional: o papel das organizações na prevenção dos seus colaboradores
A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em alta quanto nessa pandemia. E essa preocupação não fica apenas no colo do RH. Conversei com uma psicóloga organizacional e separamos ...
-
A Gamificação a serviço da estratégia comunicacional
Você já ouviu falar em gamificação? A técnica vem invadindo ambientes corporativos não é de hoje, transformando objetivos simples ou mais complexos, além das tarefas do dia a dia ...
-
Comunicação Interna
Employer Branding: use e abuse da Comunicação Interna para fortalecer a imagem da sua empresa (inclusive na pandemia!)
Para atrair e reter talentos, muitas organizações utilizam o employer branding para reforçarem suas imagens como boas empregadoras e, assim, tornam-se lugares procurados e ...