As ações de comunicação integrada para divulgar a expansão da rede de academias Pelé Club realizadas pelo núcleo de Fitness e Bem-Estar da Trama Comunicação movimentaram o primeiro dia da ABF Expo Franchising, tradicional feira de franquias que acontece até o próximo dia 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Depois de participar da abertura do evento, o rei Pelé e o executivo André Figer, presidente da Pelé Club e vice-presidente do Grupo Figer, falaram para mais de 20 jornalistas de negócios, durante uma coletiva de imprensa, sobre os diferenciais da marca Pelé, seu novo modelo de negócios e planos de atuação no mercado internacional. O trabalho de assessoria de imprensa rendeu matéria de capa no jornal Brasil Econômico, além de diversas notícias em veículos importantes da imprensa, como Portal Exame, Folha de São Paulo, UOL, IG, Rede TV, entre outros.

Mídias Sociais

A Trama Comunicação também organizou uma estratégia diferenciada nas redes sociais. A equipe de mídias sociais desenvolveu um concurso cultural no Facebook da marca para sortear bola autografada pelo rei entre os internautas.

Além de movimentar a fan page da rede no Facebook, a campanha tem também o objetivo de posicionar a rede de academias como uma boa opção de franquia para quem quer entrar no ramo do empreendedorismo.