Blog

Eventos 13.01.2011

Tecnologia da Informação: mercado aquecido

A convergência digital, somada a muita imaginação, tem apresentado uma nova realidade aos usuários de tecnologia – sejam eles corporativos ou domésticos. São tantas novidades que fica difícil de listar aqui, visto que atualmente podemos encontrar tecnologia implementada até mesmo em uma “simples” geladeira.

E nada como os eventos do setor para nos aproximar dessas novidades.

Logo no início do ano, de 04 a 09 de janeiro, Las Vegas foi palco de um dos maiores eventos de TI, o CES – Consumer Eletronic Show – que reuniu mais de 2.700 empresas para levar ao público os mais recentes lançamentos e as tendências em soluções e equipamentos tecnológicos, incluindo o mercado automotivo e de entretenimento.

São nestes encontros que fabricantes apresentam todo o esforço de superar-se em relação à convergência e ao desempenho de seus produtos. Como exemplo, algumas empresas, pegando carona no lançamento do iPad, apresentaram seus modelos de tablets como as vedetes do momento e causaram grande repercussão, já que os equipamentos vêm caindo na graça dos aficionados por tecnologia, uma vez que une mobilidade, praticidade e design, itens indispensáveis para a maioria dos usuários.

Depois do CES, chegou a vez dos brasileiros conhecerem as novidades do setor, sem precisar sair do País. A 4ª edição do Campus Party, evento que acontece de 17 até o dia 23 de janeiro, debaterá temas importantes que envolvem TI, por meio de fóruns, mesas redondas, palestras, oficinas, entre outros, trazendo ainda curiosidades e tudo que gira em torno do mercado tecnológico. Veja a pena dar um pulinho lá.

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
Deixe um Comentário

Font Resize