Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Mídias Sociais
-
Trama se agita para a Campus Party 2010
A Campus Party 2010, evento que acontece entre os dias 25 e 31 de janeiro, já começou para a Trama Comunicação. Após uma participação ativa na última edição ...
-
FISK reúne 11 mil alunos no Hopi Hari
No último sábado, eu e a Sandra cobrimos o 22º. Encontro Nacional de Alunos Fisk. Uma das principais ações de relacionamento do Centro de Ensino com seus clientes, o ...
-
A voz do povo continua sendo a voz de Deus
Em tempos de comunicação 2.0, nada melhor do que trazermos exemplos de como a opinião pública veiculada através das novas mídias sociais ou mesmo via correio eletrônico pode influenciar a ...
-
Novas mídias ou novo canal de relacionamento?
As novas mídias chegaram para ficar. Não é um modismo passageiro como muitos ainda acreditam. Talvez o equívoco comece pelo nome e seu conceito. Não se trata de uma nova ...
-
Crise de imagem da Igreja Católica
Mais uma crise de imagem soma-se ao extenso histórico da Igreja. Além do caso de polêmico, no Brasil, da excomunhão da mãe e da equipe médica que realizou o aborto ...
-
Trama investe no relacionamento com a mídia social
A Trama Comunicação começa a oferecer oficialmente o serviço de mídia social. Há muito tempo nossa equipe vem experimentando e desenvolvendo o relacionamento com os principais formadores de opinião da ...
-
Microblogs atraem atenção na Campus Party
O fenômeno dos microblogs – site de postagens curtas e compartilhadas por meio de redes sociais – chamou a atenção na Campus Party 2009. A palestra de Raquel Recuero, ...
-
Blogueiros tem que ser profissionalizar?
Uma dos pontos polêmicos durante a palestra sobre publicidade nas mídias sociais foi a necessidade da profissionalização dos blogueiros. Marcelo Trípoli (iThink) comparou o trabalho de relacionamento com mídias sociais ...
-
Publicidade em mídias sociais
Uma das discussões mais animadas de hoje no Campus Party foi sobre o uso das mídias sociais na publicidade. “A maior dificuldade das agências hoje é pensar num modelo de ...