Após um ano sem trabalhar o relacionamento com a imprensa brasileira, a Avid Technology, fabricante de softwares e hardwares para edição de som e vídeo, reforça seus investimentos no país e promete anunciar novidades nos próximos meses.

Mais do que fortalecer a imagem da Pinnacle, marca trabalhada pela Trama Comunicação desde 2003, a companhia tem como objetivo mostrar sua expertise conquistada com produções internacionais que utilizaram suas soluções como Avatar, Homem-Aranha 3 e a série Lost.

Outra estratégia utilizada no exterior que deve ser reproduzida no Brasil é a presença nas mídias sociais. A fabricante possui blogs e fóruns para as diferentes linhas de produtos que possui, além de perfil no facebook, twitter e podcasts.

Ao longo dos últimos 22 anos, a empresa tornou-se referência no que diz respeito a equipamentos para a produção e edição de som e vídeo e comercializa seus produtos em seis categorias diferentes: Broadcast, Educação, Produção de TV e Filmes, Shows e Música e Edição de Vídeo.

Uma nova linha deve chegar ao Brasil em setembro. Aguardem!