Blog
Últimas da Trama
-
Comunicação
Marcas valiosas: qual a receita?
Apontar uma fórmula simples para explicar o sucesso de uma marca não é tarefa fácil. Ao analisarmos cada uma delas, encontraremos individualidades que fizeram aquela empresa específica ter uma grande ...
-
Mensurar é preciso
A importância da mensuração de resultados para analisar se os objetivos estipulados no planejamento da empresa foram alcançados.
-
O poder real da marca
A marca de uma empresa é a sua identidade. É o resultado de tudo que a organização trabalha no dia a dia para apresentar ao público: qualidade, diferenciais, entrega pós-venda ...
-
Haja Interação
Você acorda, abre os olhos, se espreguiça e desliga seu celular SAMSUNG. Vai até o banheiro, abre a torneira DECA, pega sua escova ORAL B, sua pasta da COLGATE e, ...
-
Bastidores da Trama
O estímulo à cultura da inovação
O estímulo à cultura da inovação…e a forma brasileira de administrar Artigo – Por Leila Gasparindo Apesar do ímpeto do empreendedor brasileiro, segundo ...
-
GRAAC homenageia projeto de RP da Trama
GRAAC homenageia Movement e Trama Comunicação por iniciativa inédita para ajudar a instituição
-
STORYTELLING POR NÓS – DAY #5
Ainda falando sobre branded content, cumpre dizer que ele é um aliado muito eficaz para marcas que desejam trabalhar conceitos ligados à responsabilidade social, desde que isso, obviamente, faça parte ...
-
Ranking de Reputação 2013
A reputação da empresa interfere, cada vez mais, na decisão de compra do consumidor. A conclusão é de um estudo da consultoria ...
-
Storytelling
STORYTELLING POR NÓS – DAY #4
Você saberia me dizer por que “nasceram” as marcas? Certamente, eu arriscaria opinar que elas surgiram em função da necessidade de diferenciação. Mas, para que elas precisam, então, se diferenciar? ...