Blog
Últimas da Trama
-
Marketing Digital
Storytelling e Comunicação Integrada: uma parceria estratégica para potencializar os canais digitais da sua marca
Aproveitamos o Dia das Mães para ajudar os nossos clientes a unirem storytelling e uma visão 360º do tema. O resultado: a valorização de histórias reais sobre a maternidade, conectadas aos valores e pilares de suas marcas.
-
Arthur, Juliette e BBB: o que eles têm a ver com o Marketing de Influência da sua marca?
O crescimento orgânico adquirido pelos participantes na Web é um ganho considerável e abre um mundo de possibilidades de trabalho com as marcas. Confira!
-
A importância da Comunicação Corporativa para a sua empresa
De nada adianta a definição na “ponta da língua” se a área, muitas vezes, ainda não se encontra no centro das decisões estratégicas da organização. Vamos juntos entender esse desafio?
-
Transformar o ambiente de trabalho e diversificar o clima organizacional: os desafios da área de RH para 2022
Algumas mudanças ocorridas na área de RH, impulsionadas pela pandemia e suas implicações, devem permanecer em 2022 e pelos próximos anos. É o que apontam especialistas.
-
Marketing Digital
Artigos e Boletins no LinkedIn: oportunidades para as marcas
A grande novidade é que as Company Pages também podem divulgar suas newsletters para seguidores, o que apresenta um universo completamente novo de possibilidades para a gestão de marketing digital, presença e reputação das organizações. Confira!
-
Após a “Fadiga do Zoom”, quais serão as doenças que afetarão o ambiente corporativo?
As empresas estão vivenciando desafios inéditos, como o trabalho híbrido. Os colaboradores precisam equilibrar a vida profissional e pessoal, então ansiedade, depressão, fadiga de tela, podem ser consideradas futuramente novas síndromes de trabalho.
-
O papel da Liderança em Comunicação Interna: como podemos apoiar?
A liderança, sem dúvida, é um dos canais mais importantes nas organizações. Uma empresa pode ter ótimos propósitos, valores solidificados ou o melhor EVP, porém, sem o apoio e atuação da liderança, nada disso se desenvolve e é internalizado pelos colaboradores.
-
“Fadiga do Zoom”: síndrome que desafia as empresas pós-pandemia
Hoje, as organizações estão retomando os tempos de presencialidade ou hibridismo em suas tarefas, mas as reuniões online continuarão existindo. O jeito é aprendermos a lidar com essa nova realidade, de forma equilibrada e assertiva.
-
Podcast Diálogos
Diagnóstico de Comunicação como Ferramenta Estratégica de CI
Confira no Podcast Diálogos um bate-papo sobre a inteligência de dados extraídos de um diagnóstico – quali e quantitativo – de comunicação. Spoiler: tem case super estratégico da Univar Solutions, cliente do Grupo.