Blog
Últimas da Trama
-
Comunicação Corporativa
10 Prioridades para 2023 em Comunicação Corporativa
Descubra quais serão as prioridades e tendências da Comunicação Corporativa neste ano e também dos próximos. Confira as 10 prioridades aqui!
-
Digital e Causas Ambientais: como criar Conteúdo Relevante para Mídias Sociais
Abordar o tema na comunicação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade. Saiba por que é essencial estar por dentro desta realidade e como aplicá-la em suas campanhas.
-
4 Contribuições da Rede de Multiplicadores para as Organizações
A Rede de Multiplicadores é composta por colaboradores de diferentes áreas atuando como consultores e apoiadores da área de Comunicação.
-
A importância de Artigos Técnicos e de Opinião para a Assessoria de Imprensa
Artigos são uma estratégia importante para apresentar uma opinião, posicionar a marca como especialista na área de atuação, construir credibilidade na imprensa e reputação empresarial
-
Marketing Digital
Inbound Marketing: 6 dicas para você começar agora!
Você já ouviu falar de Inbound Marketing, mas não faz ideia de como essa estratégia pode funcionar na sua empresa? Separamos seis dicas bastante práticas que vão te situar sobre o tema.
-
A importância do Media Training na Cultura do Cancelamento
É preciso preparar e conscientizar os executivos sobre a importância de aumentar o seu grau de influência, posicionando-os como líderes de opinião perante jornalistas, blogueiros e influenciadores nas redes sociais.
-
Encontros com a Imprensa: estreitar relacionamento com a mídia é estratégico para as marcas
A informalidade pode aproximar sua marca da Imprensa e gerar bons resultados de mídia no futuro. Sabia como realizar esses encontros!
-
A importância do Blog na sua Estratégia de Comunicação
Descubra como essa estratégia pode te ajudar a conquistar seu público. Separamos dicas importantes para você iniciar seu blog ainda hoje!
-
Digital
3 competências essenciais para atuar na gestão de reputação e imagem em uma cultura de dados
Conheça 3 competências essenciais para atuar na gestão de reputação e imagem em uma cultura de dados. Confira aqui no blog da Trama!