Blog

Eventos 10.11.2008

As perspectivas do mercado imobiliário

A chegada da crise assustou diversos mercados. Com o segmento imobiliário Latino Americano não foi diferente. Entretanto, as perspectivas aind são otimistas para setores como turismo, hotelaria, segmento residencial de baixa renda, entre outros. As conclusões são da segunda edição do Cityscape Latin America, evento promovido pelo Informa Group e assessorado pela Trama Comunicação.

“O desafio foi grande. Tínhamos a edição latino americana de um evento de proporções globais. O resultado, no entanto, foi bastante satisfatório. Atingimos veículos em todo o país e diversos países na América Latina como Argentina, Chile, Colômbia, Dubai, Equador, Espanha, França, Inglaterra, México, Panamá e Uruguai.”, destaca a diretora executiva da Trama, Leila Gasparindo.

O evento, com três dias de duração, reuniu os principais nomes globais do segmento imobiliário em uma série de painéis temáticos. Os principais resultados podem ser conferidos na Sala de Imprensa do evento.

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
  1. Avatar

    Bom post. Eu aprendo uma coisa mais difícil em blogs completamente diferente a cada dia. Será sempre estimulante para aprender o conteúdo de diferentes escritores e siga um pouco algo de sua loja.

    Responder
Deixe um Comentário