Inbound PR: práticas de RP aliadas ao Inbound Marketing

O Inbound PR é uma fusão das principais práticas de Relações Públicas com as melhores técnicas de Inbound Marketing. O objetivo é gerar negócios e reputação simultaneamente, conectando os modernos conceitos de construção de marca off e on-line aos objetivos concretos de conversão da empresa.

Reunimos a nossa experiência de mais de 22 anos na área de Relações Públicas às competências em Inbound Marketing para oferecer as melhores estratégias para construção e fortalecimento de marca, geração de tráfego e relacionamento com os públicos de interesse. O resultado são mais leads e mais oportunidades de negócios.

Somos parceiros da empresa Resultados Digitais e nossos profissionais têm certificação em Inbound Marketing para trabalhar com as diversas ferramentas de automação de marketing existentes no mercado, dentre elas Resultados Digitais e Hubspot.

Diferenciais da Trama em Inbound PR

Começamos o trabalho co-construindo com o cliente qual será a persona da sua marca e sua narrativa. O Design da Narrativa é realizado utilizando técnicas de Design Thinking a fim de obter consenso sobre os atributos da marca, definir as principais mensagens-chave, construir a brand persona e definir as personas com as a marca quer se relacionar;

As estratégias de assessoria de imprensa são um grande diferencial no processo de fortalecer a reputação e atrair tráfego relevante;

O Inbound PR inclui um sério trabalho com influenciadores digitais (pessoas e marcas), que dão força para cada ação realizada;

Peça uma proposta

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
inbound-pr-trama

A área de Relações Públicas tem um olhar muito apurado para estabelecer relacionamento com stakeholders, os diversos públicos de interesse. Parcerias e projetos de co-brand fortalecem a marca da empresa nos ambientes on e off-line;

Um time de jornalistas, relações públicas, publicitários e profissionais de marketing treinados para produção de conteúdo de qualidade;
Todo o processo é mensurado e avaliado de acordo com os objetivos e estratégias de negócios e reputação da marca.

Inbound PR para o FONIF

Conheça os resultados da ação de Inbound PR que desenvolvemos para o FONIF - Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas

confira o case
 

Uma estratégia de Inbound PR inclui

  • Conteúdo relevante
  • Imprensa
  • Influenciadores digitais
  • Redes Sociais
  • Eventos on e off-line
  • Publicidade on-line
  • Automação de marketing
  • Branded Content
  • Relacionamento com stakeholders
  • Técnicas de SEO para mecanismos de busca

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: