Solenis

Esta é a sala de imprensa da Solenis. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Solenis é líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose, papel, petróleo e gás, processamento químico, mineração, biorefino, energia e águas municipais. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de químicos de processo e funcionais e de tratamento de águas, bem como sistemas de monitoramento e controle de ponta. Estas tecnologias são utilizadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das plantas e minimizar o impacto ambiental. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 35 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de cerca de 3.700 profissionais, em 118 países, nos cinco continentes.

Para informações adicionais sobre a Solenis, visite www.solenis.com.

Font Resize