Voltar para sala de imprensa

Trama Comunicação é a agência de Relações Públicas da Solenis durante o 51º Congresso Internacional de Celulose e Papel da ABTCP

Empresa norte-americana é líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose e papel

São Paulo, outubro de 2018 – A Trama Comunicação é a agência responsável pelo planejamento e execução das estratégias de comunicação integrada durante a participação da Solenis no 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose, realizado em São Paulo (SP). A agência também acompanhará o desdobramento das ações de relacionamento com a mídia pós-evento, auxiliando nas sugestões de pauta a veículos prioritários da imprensa geral e segmentada.

Com sede em Wilmington, Delaware, EUA, a Solenis opera 35 unidades industriais estrategicamente localizadas ao redor do mundo e emprega uma equipe de 3.700 profissionais, em 118 países, nos cinco continentes.

É líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose e papel e foi eleita a melhor fabricante de produtos químicos para a indústria de celulose e papel pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel).

O atendimento da conta será realizado por Juliana Tancler, com Lizandra Cardelino como gerente de atendimento e direção de Leila Gasparindo.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: