Solenis

Esta é a sala de imprensa da Solenis. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Solenis é líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose, papel, petróleo e gás, processamento químico, mineração, biorefino, energia e águas municipais. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de químicos de processo e funcionais e de tratamento de águas, bem como sistemas de monitoramento e controle de ponta. Estas tecnologias são utilizadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das plantas e minimizar o impacto ambiental. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 35 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de cerca de 3.700 profissionais, em 118 países, nos cinco continentes.

Para informações adicionais sobre a Solenis, visite www.solenis.com.

Trama Comunicação é a agência de Relações Públicas da Solenis durante o 51º Congresso Internacional de Celulose e Papel da ABTCP

Empresa norte-americana é líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose e papel

São Paulo, outubro de 2018 – A Trama Comunicação é a agência responsável pelo planejamento e execução das estratégias de comunicação integrada durante a participação da Solenis no 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose, realizado em São Paulo (SP). A agência também acompanhará o desdobramento das ações de relacionamento com a mídia pós-evento, auxiliando nas sugestões de pauta a veículos prioritários da imprensa geral e segmentada.

Com sede em Wilmington, Delaware, EUA, a Solenis opera 35 unidades industriais estrategicamente localizadas ao redor do mundo e emprega uma equipe de 3.700 profissionais, em 118 países, nos cinco continentes.

É líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose e papel e foi eleita a melhor fabricante de produtos químicos para a indústria de celulose e papel pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel).

O atendimento da conta será realizado por Juliana Tancler, com Lizandra Cardelino como gerente de atendimento e direção de Leila Gasparindo.

Para informações adicionais sobre a Solenis, visite www.solenis.com.

Empresa: Solenis

Site: https://solenis.com/pt/