Solenis

Esta é a sala de imprensa da Solenis. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Solenis é líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose, papel, petróleo e gás, processamento químico, mineração, biorefino, energia e águas municipais. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de químicos de processo e funcionais e de tratamento de águas, bem como sistemas de monitoramento e controle de ponta. Estas tecnologias são utilizadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das plantas e minimizar o impacto ambiental. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 35 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de cerca de 3.700 profissionais, em 118 países, nos cinco continentes.

Para informações adicionais sobre a Solenis, visite www.solenis.com.

Solenis recebe Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2018

Empresa é eleita a melhor fabricante de produtos químicos do mercado de papel e celulose

São Paulo, outubro de 2018 – A Solenis, líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose e papel, foi eleita a melhor fabricante de produtos químicos para a indústria de celulose e papel pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel).

O Prêmio Destaques do Ano de 2018 foi entregue no jantar de confraternização anual, realizado durante o 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, no dia 24 de outubro de 2018, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A premiação contou com a participação de todas as empresas e profissionais do setor de papel e celulose indicados pelas comissões técnicas da ABTCP. Todo o processo da premiação – desde as inscrições, votações até a apuração final dos ganhadores – foi realizado por uma empresa terceirizada, garantindo, a integridade, segurança e confidencialidade dos resultados.

José Vicente Trucco, da Solenis, recebendo o prêmio Fabricante de Produtos Químicos, pela ABTCP. Crédito: ABTCP
A Solenis acredita que a união de tecnologias inovadoras, a experiência de uma equipe especializada e os novos padrões de excelência em fabricação de papel adotados pela empresa são as responsáveis por esta conquista.

Para informações adicionais sobre a Solenis, visite www.solenis.com.

Empresa: Solenis

Site: https://solenis.com/pt/