Voltar para sala de imprensa

Solenis recebe Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2018

Empresa é eleita a melhor fabricante de produtos químicos do mercado de papel e celulose

São Paulo, outubro de 2018 – A Solenis, líder global na produção de especialidades químicas para os mercados de celulose e papel, foi eleita a melhor fabricante de produtos químicos para a indústria de celulose e papel pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel).

O Prêmio Destaques do Ano de 2018 foi entregue no jantar de confraternização anual, realizado durante o 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, no dia 24 de outubro de 2018, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A premiação contou com a participação de todas as empresas e profissionais do setor de papel e celulose indicados pelas comissões técnicas da ABTCP. Todo o processo da premiação – desde as inscrições, votações até a apuração final dos ganhadores – foi realizado por uma empresa terceirizada, garantindo, a integridade, segurança e confidencialidade dos resultados.

José Vicente Trucco, da Solenis, recebendo o prêmio Fabricante de Produtos Químicos, pela ABTCP. Crédito: ABTCP
A Solenis acredita que a união de tecnologias inovadoras, a experiência de uma equipe especializada e os novos padrões de excelência em fabricação de papel adotados pela empresa são as responsáveis por esta conquista.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: