A edição 67 da Revista Impulso Arcor, produzida pela Trama Conteúdo, traz uma entrevista exclusiva com o cantor Daniel falando sobre a paternidade e a chegada da pequena Lara, sua primogênita. Inclusive, o músico deixa um recado que serve como sugestão, dizendo que adora doces e guloseimas,e adora receber chocolate de presente das fãs. Na dúvida, para não errar, fica a dica!

A preocupação com a saúde e a qualidade dos produtos também está em pauta. Depois da onda diet e light, os produtos com menos sal e teor reduzido de sódio agora fazem parte da marca Triunfo, nas versões Menos Sal Cream Cracker e Água. Os biscoitos trazem uma redução de 85% de sódio em relação à versão original. O melhor de tudo é o preço: custam a mesma coisa que as versões tradicionais.

Com jeitinho e eficácia de propaganda boca a boca, mas com a velocidade da web 2.0, as redes sociais e os novos canais de interação entre consumidor e empresas compõem um cenário interativo que as empresas não podem mais ignorar. Com fortes ações promovidas via Twitter, por exemplo, a Arcor já se inseriu e se adaptou a essa nova realidade.